sábado, 30 de janeiro de 2016

Assista ao clipe “Vou dormir na rua” de Matheus Minas e Leandro

Se tem uma dupla no mercado musical que tem sintonia, esta dupla se chama Matheus Minas e Leandro. Desta vez os amigos, quase irmãos,  decidiram juntos regravar a música “Vou dormir na rua”. Em 2009  a mesma foi trabalho de Zé Henrique e Gabriel em seu primeiro DVD  e contou com a participação de Rionegro e Solimões.


A composição é do próprio Zé Henrique. Matheus Minas e Leandro, que estão juntos há 09 anos, por admirarem bastante a dupla e serem fãs de “Vou dormir na rua”, no final de 2015 decidiram regravar  e dar uma nova cara à canção sem que ela perdesse sua origem romântica. A produção musical ficou por conta do Leandro e Rogerio Sope, produtor do estúdio 51.

O videoclipe foi gravado em apenas uma madruga pela equipe da Banana vídeos. As imagens foram registradas nas ruas do centro de São Paulo, capital.

Assistam ao clipe de “Vou dormir na rua”:



Vou Dormir Na Rua

Zé Henrique


Já é madrugada
Tô aqui sem sono
Coração quebrado
Nesse desatino
Afogando as mágoas
Tonto e machucado
Sem ela é costume
Eu chorar de tristeza e morrer de saudade
Por isso é que eu bebo grito o nome dela e acordo a cidade
Por isso é que eu bebo grito o nome dela e acordo a cidade

Vou dormir na rua
Não quero ir pra casa
Hoje faz um ano
Que eu sofro e choro
e que ela bateu asas
Vou beber de novo
Tô pensando nela
Seu não esquecer
Eu sei que vou morrer
de amor por ela

Por Texto +Ideias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário