sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Gusttavo Lima grava clipe para música inédita da trilha de 'Êta Mundo Bom!'

Gusttavo Lima está na beca! Bem diferente do seu estilo, o cantor gravou o clipe da música "Quem vem de longe”, que faz parte da trilha sonora da nova novela das 6, Êta Mundo Bom!, com blazer e gravata borboleta com uma pegada doa anos 40, época que se passa a trama. A canção é tema do protagonista da trama Candinho, interpretado por Sérgio Guizé, e terá seu vídeo revelado na segunda-feira, 18/1, no portal Gshow.



No clipe, ambientado na cidade cenográfica do personagem, Gusttavo Lima relembrou sua origem humilde no interior de Minas Gerais. O sertanejo se espantou com a locação. “Não parece com fazenda. É igual. Tem porco, tem cavalo, tem cabra.. A única coisa que não tenho na minha fazenda é cabra, vou colocar umas duas lá, já gostei ali, vou colocar lá também”, disse admirado com a produção da novela em reproduzir uma fazenda da década de 40. A esposa do cantor, a modelo Andressa Suita, faz uma participação especial. Recém-casados, os dois eram um chamego só no set. “Ainda não me acostumei a chamar de marido”, disse Andressa, que na data da gravação tinha oficializado a união há apenas três dias.

Na trama, que estreia na segunda-feira, 18/1, Candinho é um jovem que foi separado de sua mãe assim que nasceu e acabou sendo criado como um "faz tudo" pela família que o acolheu. Nos tempos em que a novela se passa, a rica viúva Anastácia (Eliane Giardini) continua em busca do filho perdido..

Êta Mundo Bom! é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo. A direção-geral é de Jorge Fernando, com direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais.

Com informações de GShow
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário