quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Rogério e Matheus apresentam VIRA-LATA

A dupla Rogério e Matheus, que está na estrada há mais de 18 anos, começa 2016 com o pé direito ao lançar hoje, dia 14, o lyric vídeo de `Vira Lata`, música de trabalho que estará no repertório do novo CD.

Composta por uma turma de amigos (Jairo Goes, everton Matos, Ray Antônio, Diego Ferreira, Samuel Alves, Henrique Batista, Thiago Alves, Sérgio Porto e Matheus de Pádua), a canção fala sobre uma situação do dia a dia no qual o o personagem gosta de sair, se divertir e beber sem se preocupar com o que as pessoas irão falar, além de trazer um ritmo envolvente e dançante. `A música é muito divertida e alto astral. 


Fala sobre o dia a dia de uma pessoa que gosta de curtir e tomar uma de vez em quando (risos).`, comenta Matheus. Para Rogério, a música é um pontapé nesta nova fase. `Gravamos e gostamos muito do resultado. Esperamos que o público curta essa canção e, a partir de agora, comecem a acompanhar o nosso trabalho!`, finaliza o artista.

Vale ressaltar que a dupla de amigos está preparando muitas novidades. Além do lançamento do CD previsto para março, os artistas estão planejando a gravação de um DVD e videoclipes. Fique ligado!

Confira o lyric vídeo de `Vira Lata`:



Vira Lata (Rogério e Matheus)

Andam falando que eu sou cachaceiro
Que eu não trabalho bebo o dia inteiro
Se quer saber o nome do meu companheiro
É o Velho Barreiro

Eu "tô" virando copo de janeiro a janeiro
Se eu tô" bebendo “tô” pagando é com meu dinheiro
Esses playboi que ficam  dando de fazendeiro
É tudo pipoqueiro

Passou da meia noite eu "tô", "tô" zerinho de novo
E aí de quem fala que,  que eu "tô" de fogo
Quem disse que eu "tô" de fogo
Eu não sou cachorro
mas so vira lata

Vem beber comigo
e quem cair primeiro paga
Eu não sou cachorro
mas so vira lata
Vem beber comigo
e quem cair primeiro paga


Por Assessoria de Imprensa
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário