sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Victor Hugo e Americano lançam novo clipe - Mete o pé

A dupla Victor Hugo e Americano apresenta hoje, Sexta (22) às 15h, em seu canal oficial do Youtube, o lançamento do vídeoclipe de “Mete o pé”, novo trabalho dos cantores. Composição de Americano com Danillo Dávilla, a canção tem produção musical assinada por Flavio Guedes e quem se responsabilizou pela parte visual foi Flaney Gonzallez, o profissional atendeu cada detalhe sugerido na proposta dos artistas.

 
A novidade de Victor Hugo e Americano vem com uma pegada bem animada e de refrão fácil, além disso, o contexto do clipe mostra uma história moderna que acontece em muitos relacionamentos onde muitas vezes um conselho direto como: “Mete o pé!” pode mudar tudo. O registro das imagens foi feito em Goiânia durante três dias de gravação.
 
Victor Hugo e Americano misturaram suas raízes sertanejas em seu trabalho, originais respectivamente de Goiatuba/GO e Campina Verde/MG eles não costumam errar em suas escolhas, não. Após lançarem o CD "Beijo envenenado" em 2015 e trabalhar a romântica "Pra lembrar de mim", a aceitação da crítica formadora de opinião foi bastante positiva, o que os incentivou ainda mais. No mesmo ano a dupla participou do CD de Lucas Lucco, o convite foi feito pelo próprio cantor que dividiu com eles a música "Bebo Dobrado". 
 
“Com o lançamento de ‘Mete o pé’ estamos dando um passo bem importante em busca da realização de mais um sonho, nos dedicamos bastante pra isso", diz Victor Hugo. "Além da ansiedade toda de fazer algo novo, estamos felizes demais porque a música é bacana, o clipe ficou como a gente queria”, completa Americano. A carreira da dupla hoje está aos cuidados do Grupo Agt e Vegas Music. E assim como foi no ano passado, com uma agenda repleta de shows em grandes casas, festivais e feiras agropecuárias pelo Brasil, em 2016 não será diferente e eles seguem viajando, levando seu trabalho por todo país. Algumas apresentações já estão definidas. 

O Videoclipe vai ao ar a partir das 15 horas.
Link para assistir: YouTube/VictorHugoeAmericano
 
 
“Mete o pé” (Americano / Danillo Dávilla)
 
De novo ele mentiu
Falou que tava em casa
Tava nada ele saiu
E você acreditando
Vai viver de mentiras
Te pergunto até quando
Vai levando essa vida
Olha no espelho como você é bonita
Não merece ser iludida
Mais um conselho pra ficar melhor ainda
 
Mete o pé na bunda dele
E vira outra, mostra pra ele
Tem tanta gente querendo beijar sua boca
Beijar sua boca, a noite toda
E a cidade toda vai contar pra ele
Ah se vai, mete o pé na bunda dele


Contato Victor Hugo e Americano:
Telefone para shows: (11) 97370-1155 // (11) 99860-5212 
 

Por assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário