terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Villa Baggage anuncia gravação do primeiro DVD da carreira


Para brindar o sétimo ano de carreira e consolidar o Villa Baggage no mercado sertanejo, o trio irá gravar seu primeiro DVD, no mês de março, deste ano, na cidade de Campinas/SP. A data e as participações especiais serão divulgadas em breve.


No repertório do trio, músicas autorais que evidenciaram o talento e versatilidade musical de Emy, Gui e Nuto, como “Abelha sem mel” e “Abrindo o coração”. Todas as outras canções, que farão parte do DVD, também serão autorais e inéditas, destacando a maturidade musical dos irmãos - compositores - Gui e Nuto Artioli.

“É um momento muito especial da vida de cada um que respira e vive o Villa Baggage. O DVD é um marco na carreira de todo o artista. Estamos preparando tudo com muito carinho e respeito para nossos fãs e todos aqueles que contribuíram ao longo desses sete anos para a nossa formação como artista”, diz o trio.

Com 140 shows no ano de 2015, o Villa Baggage se apresentou em 35 cidades, de três estados diferentes. De acordo com a Crowley e a Connectmix – especializadas em monitoração (audiência) de áudio - as músicas do Villa Baggage tocaram em rádios de todo o Brasil.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage. A canção ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 3.3 milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Abrindo o coração:
 
VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Por Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário