segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A cantora Jayne acaba de lançar sua nova música de trabalho: ME LIGA BEIJO TCHAU. O novo single faz parte de um CD que a cantora está preparando para lançar ainda no primeiro semestre desse ano.


A música, de autoria de Fátima Leão, tem uma letra marcante e mostra o pulso firme que algumas mulheres têm ao enfrentar um momento de desilusão amorosa. "Quando ouvi a música pela primeira sabia que precisava gravar essa canção. Fizemos uma roupagem muito especial e a gravação do clipe foi bem interessante. Tenho certeza que teremos bons resultados com essa canção", comenta Jayne.

"ME LIGA BEIJO TCHAU" já está sendo executada nas rádios de todo o Brasil e já faz parte do repertório de shows da Jayne. Para assistir o clipe é só acessar o canal oficial da cantora Jayne no Youtube.



Para baixar é só acessar:


Letra da Música

Sinto muito em te dizer que não te amo mais
Tô olhando para frente, o que era nós ficou pra trás

Já lavei as roupas sujas entre eu e o coração
Com você ou sem você conheço mais a solidão

Você foi o mistério, eu tentei desvendar
Se esse amor foi só poeira, a chuva veio pra baixar

Entre risos e lágrimas, eu não sei o que é pior
Se o perdão foi passageiro, a dor será maior

Refrão
Tô indo embora
Não me peça pra voltar porque já decidi
Você vai sentir na pele a dor que eu senti
Quantas vezes fui seu bem, você meu mal?

Tô indo embora
Quero te lavar de mim com água e sabão
Eu tô te deixando livre pra outra paixão
Se saudade aparecer me liga, beijo tchau
Beijo, tchau!

Por Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário