sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Adriana Farias é convidada da reestreia do “Encontro Rural” no domingo (7)

No mesmo dia, a sertaneja é destaque de outra atração que volta à telinha: o "Som & Sabor Brasil"


A sertaneja Adriana Farias é destaque na reestreia do programa  “Encontro Rural”, comandado pelo carismático Marcio Diniz, que acontece no próximo domingo (7).
Na atração exibida pela Rede Família, emissora do grupo Record, Adriana antecipa ao grande público algumas das canções que estarão em seu novo álbum, “Beleza Rústica”. O CD chega às lojas neste mês de fevereiro.
Em meio a um bate-papo descontraído, a cantora fala sobre a nova carreira solo e mostra o motivo pelo qual é considerada uma das maiores realidades da atualidade na música sertaneja.
A atração, imperdível, vai ao ar, para todo o Brasil, a partir das 15h.
Som & Sabor Brasil
E não é apenas na reestreia do "Encontro Rural" que Adriana Farias é destaque. A cantora é convidada do retorno à telinha do programa "Som & Sabor Brasil", apresentado por Paulinho Del Ribeiro. O programa vai ao ar no domingo, a partir das 5h da manhã (TV Gazeta) e às 8h (Tv Ultrafarma). 

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja prepara para os próximos dias o lançamento do álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.
Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário