quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Adriana Farias é a mais nova cliente da Porteira Brasil Comunicação

Prestes a lançar trabalho solo, artista passa a integrar o casting da assessoria 


Adriana Farias passa a integrar o casting da Porteira Brasil Comunicação, empresa de assessoria de imprensa que adota um conceito diferenciado no mercado:  trabalhar de forma personalizada e única, visando atender os objetivos de cada um de seus clientes.
Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja prepara para os próximos dias o lançamento do álbum "Beleza Rústica", que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos. 
Ex-vocalista da banda "Barra da Saia", Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum "Para Tudo", na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 
Para entrevistas e informações, basta entrar em contato pelo e-mail carlos.guerra@porteirabrasil.com.br  ou pelo telefone (11) 991530414.
Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com;br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

2 comentários:

  1. voce canta muito parabens por ter esta voz maravilhosa a e vc tambem e muito linda bjs.

    ResponderExcluir
  2. olha achei seu trabalho solo muito bom, mas acho que você e a cara da banda barra da saia, você faz falta lá............

    ResponderExcluir