sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Barra da Saia apresenta nova formação no ‘Bem da Terra’

Após realizarem o Especial Natalino do ‘Bem da Terra’, a banda Barra da Saia está de volta ao palco do programa na próxima segunda-feira (29/02), apresentando sua nova formação, que agora conta a cantora e atriz gaúcha Eliza Marin, que forma o quarteto feminino ao lado de Adriana Sanchez (sanfona e voz), Carol Duarte (violino e bandolim) e Dede Soares (guitarra, viola, violão e voz).

Na atração comandada pela jornalista Renata Maron, as artistas prometem contagiar a manhã do dia 29 ao som de grandes clássicos da música sertaneja que serão interpretados ao som do roça’n’roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock.
O programa ‘Bem da Terra’ é exibido pelo Terra Viva (canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes) para todo o Brasil e países do exterior a partir das 8h00. Sintonize a participação da banda Barra da Saia pela parabólica, TV por assinatura Sky (158), Claro TV (113), Sim TV (71) e Oi TV (178). Também é possível acompanhar ao vivo pela internet e aplicativos.
Sobre a Barra da Saia. Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a BARRA DA SAIA está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. 
Talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz, Carol Duarte: violino e bandolim, Dede Soares: viola, violão e guitarra e Eliza Marin: violão e voz, trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés. A banda feminina amadrinhada por Hebe Camargo (in memorian), já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e também já representou o Brasil em diversos festivais.

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário