terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bruno Villa Lança Eu vou te encher de amor

O Cantor sertanejo Bruno Villa lança hoje (23/02) o clipe da música "Eu vou te encher de amor" no YouTube.


A música faz parte do DVD do cantor intitulado "Na Sala" e apresenta o lado romântico do cantor.

Bruno Villa é artista da PC Eventos.





Confira a letra:

Bruno Villa - Eu vou te encher de amor (DVD Na Sala)

Tô lendo agora todos seus desejos
Tô invadindo o seus pensamentos
Onde quer você vá
Eu vou estar também!

Seu fogo me seduz
Seu olhar me conduz
Pro que devo fazer, 
Segura minha mão, 
Senti meu coração 
É só deixar acontecer.

Eu vou te encher de amor, 
Vou fazer tudo pra te ver sorrir, 
Vou enfrentar o que for, 
Só pra ter e te fazer feliz 
Uooooo oooooo


Faça o download no Sertanejo Bão.


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário