sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cantor Belo é afastado do projeto Gigantes do Samba II

O Gigantes do Samba II não terá mais a participação de Belo. Depois de várias tentativas de se remediar falhas do cantor, empresários e os idealizadores do projeto, Alexandre Pires e Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra, decidiram não mais contar com Belo. A decisão tem como principal intuito preservar uma marca vitoriosa e inovadora, vista por mais de um milhão de pessoas em sua primeira edição e, recordista de público por onde passou.


Quando aceitou o convite para integrar o Gigantes do Samba II, Belo assumiu a responsabilidade de participar de todas as ações em prol do projeto. Nas duas últimas semanas, depois de toda campanha ganhar corpo e veiculação de comercial em rede nacional, ele começou a deixar de cumprir os compromissos.



Enquanto seus companheiros enfrentavam uma rotina pesada de ensaios, Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível inclusive, tocando o projeto com sessão de fotos, gravação de externas para TV além de, estarem a frente de uma estrutura envolvendo mais de 100 profissionais para o ensaio geral. Qual não foi a surpresa dos artistas que, juntos já venderam mais de 50 milhões de cópia e sempre foram respeitados musicalmente, ao ver uma postagem no Instagram pessoal de Belo, que na noite de ontem (25) participaria de um show numa casa noturna no Rio de Janeiro (RJ).


A falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável. 




Gigantes do Samba II segue com a seriedade, qualidade e comprometimento de levar o melhor do entretenimento. Estreia com uma super produção dia 05 de março na Argentina e chega aos palcos brasileiros a partir do dia 11 de março em Recife.

Alexandre Pires e Luiz Carlos, desejam do fundo do coração que, um dia, Belo possa respeitar seu talento e faça muito sucesso!

Afinal, gigante de verdade é aquele que honra o suor do seu trabalho!!!

Por Textos +Ideias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário