sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Consultora de Imagem, Estilo e Visagismo de sertanejos no Programa Hora do Faro deste domingo (21/02)

Responsável pela identidade visual de artistas como Zé Felipe, Marrone da dupla Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Thiago Brava, Gabriel Gava, Léo Magalhães, Lucas Lucco, João Neto & Frederico, George Henrique & Rodrigo, Maiara & Maraisa, Humberto & Ronaldo, entre outros, a consultora de imagem, estilo e visagista Maris Tavares participará do quadro "Pronto Pra Fama" do programa "Hora Do Faro", exibido pela TV Record, neste domingo (21/02), a partir das 15h30min.


"É um trabalho muito prazeroso porque envolve sonhos e sou muito zelosa com essa questão. Assim como eu fiz com artistas já consagrados a cantores em início de carreira, a ideia não é encaixar o participante do quadro em um modelo já determinado, mas, sim, identificar o que pode valorizá-lo e ressaltar esses pontos com uma combinação adequada. Foi uma honra participar do programa e só tenho a agradecer ao Rodrigo Faro e toda a sua produção pelo convite.

 
Espero que o público curta o resultado da transformação", declara a consultora.

Formada em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Tocantins, Maris Tavares resolveu seguir um caminho diferente e focou os estudos em Consultoria de Imagem e Estilo. 

Depois de muita dedicação, ela é hoje uma referência na área, que apesar de ser um mercado relativamente novo, ganha força com base em um velho ditado popular: “a imagem tem o poder de abrir e fechar portas”.

Para saber mais acesse: www.marisconsultoria.com.br 


Por Elisângela Evangelista
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário