segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Contagem Regressiva - A nova música de Edson e Hudson com Bruno e Marrone

Os irmãos Edson e Hudson apresentam hoje (22/02) a sua nova música de trabalho "Contagem Regressiva" que conta com a participação especial de Bruno e Marrone.



Confira a letra:

Em dez, você não vai me ver mais jogado ao seu pés
Nove, eu tô me livrando desses meus dias cruéis
Oito, eu apago o seu numero do celular
Sete, eu não sei seu nome se alguém me perguntar
Seis, eu acho outra pessoa e caso no segundo mês
Cinco, você vai me pagar por tudo aqui que me fez
Quatro, eu me recupero e te deleto da memória
Três, dois, um, acabou tudo, é o fim da nossa história

Zero, é a sua chance de ficar comigo, eu não te quero
Segue logo seu caminho, eu preciso ser sincero
Tava aqui contando os dias pra sair da sua vida
Contagem regressiva!


No Sertanejo Bão você faz o Download desse sucesso.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário