quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Dupla Lucas & Bianchi lança o primeiro videoclipe da carreira


As cenas foram gravadas no estúdio Blimp em São Paulo e contam com direção geral da Musictix Produções e direção de vídeo de Rafael Marques e Raphael Matos.


Sucesso nas regiões sul e centro-oeste do Brasil, a dupla Lucas & Bianchi lança na tarde desta quinta-feira (25), às 15 horas, através de suas redes sociais e no canal do Youtube, o primeiro videoclipe da carreira. A canção escolhida foi a romântica “Assumo Tudo”, faixa integrante do novo EP dos sertanejos, que tem quatro musicas inéditas,que já está pronto.


Com os versos “Deixa eu, Pensar por uma noite que você é minha / Deixa eu, Fazer você provar as próprias fantasias / Uma noite de amor e quando acordar / Vai ser só um sonho”, a música é uma composição de Vinicius Poeta, Benício Neto e Fred.


“Foi uma experiência incrível e acompanhamos todos os detalhes de perto. A música passa uma emoção muito grande e conta a história de uma pessoa que deseja outra mas não pode tê-la. Muita gente irá se identificar porque já vivenciou essa situação. As expectativas são as melhores possíveis e esperamos que todos curtam o resultado”, declaram os cantores.


Há sete anos na estrada, Lucas & Bianchi nasceram em Tapejara, interior do Rio Grande do Sul. Atualmente, os irmãos residem em Goiânia (GO), onde se apresentam nas mais importantes casas de shows da cidade. No ano passado, os artistas deram um passo importante na carreira e fecharam contrato com o escritório Musictix, de São Paulo.


Confira o videoclipe da música “Assumo Tudo”.



Ficha Tecnica – Videoclipe “Assumo Tudo”
Artistas: Lucas & Bianchi
Direcao Geral: Musictix
Desenvolvido por: Monomidia
Diretor de video: Rafael Marques e Raphael Matos
Roteiro: Musictix e Monomidia
Produção: Beatriz Maglione
Direção de Arte: Mariana Gomes Edição e
Finalização: Rodolpho Cauhi
Assistente de Produção: Mateus Martins
Assistente de Arte: Brodinho
Figurino: Musictix Fotos: Rafel Marques
Local da Gravação: Estudio Blimp – São Paulo (SP)


Por Elisângela Evangelista
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário