sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Eduardo Costa e Leonardo gravam campanha da Tele Sena

Os cantores Eduardo Costa e Leonardo acabam de gravar a nova campanha da Tele Sena. Esta será a primeira vez que eles participam juntos de uma campanha publicitária.


Os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo gravaram na tarde da quarta-feira (03/02), os filmes publicitários da próxima Tele Sena de Páscoa. As cenas foram registradas na Estância Alto da Serra, complexo de entretenimento localizado em Riacho Grande (São Bernardo do Campo, SP) e trazem os artistas interagindo em diversas situações.
Em um dos comerciais, Eduardo Costa é surpreendido por Leonardo na academia enquanto malha. Já em outro, os artistas cantam uma versão da música “Beber, Beber” criada especialmente para a campanha e que conta com um ballet coreografado por Rafaella Viscardi. Para o clipe, um palco foi todo caracterizado no estilo “Cabaré” (nome da atual turnê dos cantores). Flashes dos bastidores foram transmitidos, ao vivo, pela Tele Sena via Periscope.
Esta é a primeira vez que os artistas participam juntos de uma ação publicitária. Vale lembrar que Leonardo já havia participado outras vezes de campanhas do título de capitalização.
Cintia Rocha - Great Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário