quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

João Bosco & Vinícius e Bruno & Barretto se encontram na Villa Country

Grandes nomes da atual música sertaneja se apresentarão na Villa Country no dia 25 de fevereiro. João Bosco & Vinicius e Bruno & Barretto irão trazer a mistura do sertanejo tradicional, universitário e bruto para os palcos da maior casa temática sertaneja da América Latina. Além das duas atrações a apresentação contará com a participação especial da dupla Geovany Reis & Fabricio.


Como se sabe, João Bosco & Vinícius foram os criadores do gênero universitário e já emplacaram diversos hits nas paradas de sucesso, como "Chora Me Liga", "Sorte É Ter Você" e "Tarde Demais". A dupla é considerada um dos grandes medalhões da música brasileira e contará em seu repertório com canções que divulgam o seu mais recente álbum, "Estrada de Chão". Neste projeto, os irmãos gravaram alguns clássicos da música sertaneja que os acompanharam durante a infância, os 10 anos de shows em barzinhos e também na carreira profissional. Estão entre os sucessos, "Estrada de Chão", "Liguei Pra Dizer Que Te Amo", "As Paredes Azuis" entre outros.

Já a dupla Bruno & Barretto, se tornou a grande sensação de 2015. Com o hit "Farra Pinga e Foguete", os sertanejos conquistaram o Brasil e caíram no gosto dos jovens fãs de música sertaneja. Mas eles não são dupla de um sucesso só, recentemente eles emplacaram nas rádios de todo o Brasil a nova música de trabalho, "Eu Quero É Rolo". Considerados os principais representantes do estilo "sertanejo bruto" da geração atual, Bruno & Barretto já têm mais de 160 shows fechados para este ano, que terá o lançamento do primeiro registro em vídeo da dupla.

Mas não é só. O público ainda terá o privilégio de assistir uma participação da dupla Geovany Reis & Fabrício. A emergente dupla é dona de músicas conhecidas, como "Para Sempre em Mim", "Desculpa Aí" e "Eclipse". 

A noite de 25 fevereiro será marcada pelo encontro dos fãs de música sertaneja de qualidade e ainda poderão curtir mais de 10 atrações espalhadas pelos palcos da casa.
Os ingressos podem ser adquiridos pelas bilheterias da casa ou online pelo link www.ticket360.com.br

Para maiores informações acesse: http://www.villacountry.com.br


Sobre a Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos em julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Sobre João Bosco & Vinícius

"Acústico no Bar", primeiro lançamento dos dois, saiu em 2002. Resultado não poderia ser outro. Vendeu como Coca-Cola no deserto na cidade. No ano seguinte, lançaram "João Bosco e Vinicius", trabalho homônimo que os levou a consolidar o nome entre os principais dessa turma inicial de Sertanejo Universitário. Com "Ao Vivo", de 2005, em CD e DVD, e o sucesso de "Quero Provar que te Amo", a carreira se solidificou em pedra.


Com a prova do talento da dupla, no trabalho seguinte, "Acústico pelo Brasil", de 2007, gravaram em cinco diferentes Estados - Mato Grosso (Cuiabá), Minas Gerais (Uberlândia), Paraná (Curitiba), Mato Grosso do Sul (Campo Grande) e Goiás (Goiânia).

Deste, explodiram "Vou Doar Meu Coração", "Vem me Amar", "Tá Sofrendo por Amor" e "Ô Fora".
Já em 2009, do CD "Curtição", tiveram na música "Chora, Me Liga" o maior sucesso da carreira, foi a música mais tocada no Brasil naquele ano. O alcance se estendeu para outros países da América Latina, explodiu na Colômbia e Argentina. Sem contar o sucesso de "Sufoco", "Curtição", "Meu Mundo Gira" e "Coração Só Vê Você".
No final de 2009, com lançamento em 2010, homenagearam a cidade que escolheram como base, moradia e que tão bem os acolheu, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e lançaram o CD e DVD "Coração Apaixonou" ao vivo. Leonardo foi o convidado na canção "Deixaria Tudo", enquanto as rádios revezavam entre outras músicas do trabalho na ocupação do dial, "Sem Esse Coração", "Tema Diferente" e "2 Anos".

Já emendaram 2012 com um trabalho registrado em uma casa no interior de São Paulo, "A Festa", onde traduziram para o público o intimismo do modus operandi da dupla e registraram os hits "Colo, Colo", "Final de Semana" e a música mais romântica (para não dizer linda) da carreira, "Química". O ano foi selado com participação como convidados no projeto de 40 anos de carreira de do Chitãozinho e Xororó.

À beira da segunda década de carreira, resolveram se propiciar um espaço de tempo maior para lançar "Indescritível", o trabalho mais artesanal da dupla até hoje - pinçaram 14 de 800 músicas e tocaram o projeto da primeira à última linha, dos arranjos aos timbres.

Paralela à turnê do disco "Indescritível", a dupla lança em 2015 o disco "Estrada de Chão". Nesse projeto, João Bosco e Vinicius procuraram gravar alguns clássicos da música sertaneja que os acompanhou durante a infância, os 10 anos de shows em barzinhos e também na carreira profissional. 


Em cada música eles são acompanhados pelos intérpretes originais da canção, ídolos da dupla. O CD conta ainda com a faixa bônus, "Amiga Linda", lançada em fevereiro deste ano. O disco foi produzido por Dudu Borges, César Augusto e Ed Junior. A direção geral ficou por conta de João Bosco, Vinicius e Euler Coelho.

Sobre Bruno & Barretto

Um timbre grave e único, músicas com temática jovem, mas com a essência do sertanejo raiz, carisma e talento naturais e um repertório que une na medida certa o romantismo com a irreverência da nova geração sertaneja. Essa é a receita de Bruno & Barretto para conquistar o topo das paradas musicais e figurar entre os grandes artistas do mercado sertanejo em menos de um ano.


Bruno & Barretto deram o pontapé inicial e certeiro na carreira em parceria com a Lobos Produções em fevereiro de 2015. Surpreenderam o público e o cenário musical pela forma avassaladora com que conquistaram um valioso espaço entre os grandes artistas sertanejos, chegando ao topo do ranking das rádios nacionais e bateram recordes de público nos shows a partir do sucesso de "Farra, Pinga e Foguete".

Não bastasse um grande hit para inaugurar essa trajetória inédita, os cantores colocaram duas músicas em destaque em 2015. Ganhou notoriedade com "Farra Pinga e Foguete" e chegou em dezembro com "Eu Quero É Rolo" no pódio das mais tocadas no território brasileiro.

A dupla é a grande revelação nacional do último ano. Nas rádios de todo o Brasil, nas redes sociais, nas apresentações, nos veículos de comunicação e na internet, os números só comprovam essa afirmação.

Mostrando a força que o duo do Paraná tem, Bruno & Barretto terminaram o ano como o artista independente mais tocado no Brasil, coroando o momento especial e aumentando as expectativas pelo que está por vir em 2016.

Considerados os principais representantes do estilo "sertanejo bruto" da geração atual, Bruno & Barretto já têm mais de 160 shows fechados para este ano, que terá o lançamento do primeiro registro em vídeo da dupla.


Muito aguardado pelo público e pela crítica especializada, o primeiro DVD, "Bruno & Barretto - A Força do Interior", será lançado em fevereiro. O álbum foi gravado no dia 7 de novembro para mais de 15 mil pessoas no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR) e rendeu muitos elogios à dupla.

SERVIÇO:
Show: João Bosco & Vinícius e Bruno & Barretto
Data: 25 de fevereiro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online pelo link http://bit.ly/1nKDLhZ ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Preços: Pista R$60,00 Camarote R$120,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Por Fabiana Villela
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário