quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Marcus e Belutti ganham Disco de Ouro

Em tempos de mídias digitais, serviços de Streaming e pirataria, um artista atingir a marca de 25 mil cópias vendidas é algo impressionante.
Eu comparo essa época a qual vivemos, uma espécie de volta aos anos 40 ou 50, onde a maioria da população não tinha acesso ao trabalho dos artistas, ou por serem caros, ou por não terem onde reproduzir os antigos Disco 78 RPM e posteriormente os LPs, sendo assim vender milhares de discos era praticamente impossível...
Hoje, em pleno século XXI, retornamos ao passado, pois é difícil vender Discos ou DVDs, visto os problemas citados, ainda temos as altas taxas de impostos que incidem sobre os trabalhos artísticos, encarecendo-os.
Com todo esse cenário, a dupla Marcus e Belutti recebeu no fim de janeiro (29/01), durante um show que realizavam no Barra Music no RJ, Disco de Ouro pelas 25 mil cópias vendidas do DVD "Acústico Tão Feliz", lançado no mês de setembro de 2015.
O repertório do DVD foi escolhido a dedo pela dupla e conta com sucessos como "Domingo de manhã" em uma versão em espanhol, "Então Foge", "Poeira da Lua", "Mar de lágrimas", além da música viral "Aquele 1%", que contou com a participação especial de Wesley Safadão.
Em Abril a dupla Marcos & Belutti seguem pela primeira vez rumo aos Estados Unidos, onde farão shows nas cidades de Newark (NJ), Orlando (FL), Boston (MA) e Fulton Country (GA).

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário