segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Morre o cantor Pedro da dupla Pedro e Paulo

Faleceu no último domingo (28/02) o cantor sertanejo Pedro da dupla "Pedro e Paulo".


Os irmãos cearenses fizeram grande sucesso nas décadas de 70 e 80 com as músicas "Casa dos Prazeres", "Calvário da vida", "Tropas e Boiadas", entre mais de 120 músicas gravadas...



Pedro iria completar 66 anos de idade agora em 2016.


A causa da morte não foi divulgada.




Em 1979, a dupla lançou uma das músicas mais injustiçadas do sertanejo... "Eu amo demais a vida", uma música reflexiva, de um astral interessante e bem motivadora.



Mais um grande artista nos deixa fora do combinado.

Por Ronaldo Ribeiro
Com informações de Sandra Peripato
Blog Altino Correia
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

5 comentários:

  1. GRANDE PEDRO UMAS DAS MELHORES DUPLAS SERTANEJAS DO BRASIL PEDRO E PAULO PENA QUE O POVO BRASILEIRO NÃO TENHA MEMÓRIA P RECORDAR QUEM FORAM VOCES MAS FICA EM MEU CORAÇÃO E MINHA MEMÓRIA SUAS LINDAS CANÇÕES

    ResponderExcluir
  2. Eu era fã incondicional. Desde a linha sertaneja classe A. SIGA em paz seu caminho, Irmão. Namastê!!!

    ResponderExcluir
  3. E tambem fui muito fâ desta dupla fantastica. gostava deles pela Humildade deles. e a afinaçâo concordo com o meu amigo . que ele disse que o povo brasileiros sâo fraço de mimoria se esquece tâo rapido das bôas coisasn eu fui sonoplastaa de varias Emissora na Epoca deles toquei muita musicas desta dupla tropas e boiadas alo motorista calvario da vida casa dos przeres estas musicas marcaram. alo motoristo ele fizeram sucessos bem antes do trio parada dura gravarem,

    ResponderExcluir
  4. Estou muito triste pois canto suas músicas até hoje ai pelo Brasil afora.

    ResponderExcluir
  5. Essa dupla foi muito injustiçada pela mídia, tinha um timbre de voz e uma afinação fora do comum. Tropas e Boiadas é uma música fantástica interpretada magistralmente por eles. Pedro,descanse nos braços do Pai.

    ResponderExcluir