segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Morre o empresário Eloi Carlone

O Brasil perde nesse dia 22/02 o empresário Eloi Carlone.



Eloi Carlone ao lado de seu irmão Névio Carlone, fundaram há mais de 13 anos a Estância da Serra, que no inicio era restrito aos familiares e que posteriormente começou a receber shows.


No incio os shows eram modestos, com artistas regionais, porém depois de certo tempo, a "Estância da Serra" começou a receber shows mais virtuosos, se tornando assim uma das maiores casas de show do Brasil.

Eloi Carlone foi um grande defensor da música sertaneja e mantinha a mais de 11 anos com recursos próprios o programa de TV  "No Alto da Serra", que apresentava os novos talentos da música sertaneja, os artistas da atualidade, porém se esquecer dos pioneiros da música sertaneja, que sempre tinham lugar cativo em seu programa.

O corpo de Eloi Carlone será velado a partir das 13 horas dessa segunda feira (22) e o enterro será as 16h no Cemitério Villa Euclides em São Bernardo do Campo.

A Família Carlone os nossos sinceros sentimentos.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Um comentário:

  1. uma grande perda eu assistia seus progamas a musica sertaneja esta de luto parece que essa tvs nao sentiram a perda nao vi nemguem comentar meus pessano a familia

    ResponderExcluir