quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O Talento de Tony Francis

"Quem é bom já nasce feito" já dizia Tião Carreiro... Mais se é já é bom e ainda por cima busca sempre melhorar, sempre aprender mais e mais... Aí já fica melhor ainda...

O goiano da cidade de Jataí, interior de Goiás, Tony Francis cresceu influenciado pelos pais sempre ouvindo a boa música sertaneja do interior do país.



Ainda com pouca idade, Francis passou a se chamar Tony Francis, a partir daí começou a participar de vários festivais de música em diversos estados brasileiros, sempre se classificando entre os primeiros lugares.

Tony Francis já cantava em bares e casas de shows, viajava pelo interior do Brasil lutando e acreditando na força de sua música e no talento musical que corria em suas veias.

Em 2002 Tony Francis foi escolhido dentre 10.000 artistas a participar de um reality show musical em rede nacional pela rede Fama - Globo


"O que diferenciava o TONY de todos os outros era a sua insaciável sede de aprender, de absorver tudo o que aquela experiência única de cursar uma escola intensiva de música e canto poderia lhe acrescentar artisticamente. Tony viveu durante quase quatro meses um processo público de autodescoberta, de revelação interior, fazendo da exposição maciça na mídia um caminho para o encontro de sua verdadeira essência, a música sertaneja."
Por Luiz Gleiser – (Diretor da Rede Globo).


Tony Francis já acumula vários CDs entre os seus e de participações, fazendo sucesso nas rádios de todo Brasil destacando as músicas "Madrugada", "Dim Terim Bebim", "Refém" "Atrás de um sonho" "Mulher" "Nem na bebedeira" que recentemente foi regravada pela dupla Bruno e Marrone, "Talvez sim talvez não" e também a regravação da música "Romaria", que faz parte da trilha sonora do programa Carga Pesada. Participou do DVD ao vivo e acústico da cantora Roberta Miranda na música "Eu quero sempre mais" que virou sucesso Brasil a fora.


Tony recentemente emplacou a música "Evidências" regravação de Chitãozinho e Xororó na trilha sonora da novela Ribeirão do Tempo tema de destaque na trama. Tony Já passou por vários programas de TV, tais como: programa Frutos da Terra, Domingão do Faustão, Altas Horas, Sem Censura, Mulheres, Caldeirão do Huck, Todo Seu, Mais Você, Show da Virada, A Tarde é Sua, Mulheres, Terra da Padroeira, Manhã Gazeta, Odair Terra, Túlio Izak, Boa Noite Brasil, Programa Frank Aguiar, entre outros.

Hoje Tony Francis com um show alegre contagiante, eclético além de ser residente das maiores casas de shows do Brasil com Woods São Paulo, Villa Country, Tony está viajando com seu show por todo País nas maiores festas sertanejas

Em 2016 Tony Francis se prepara para lançar um novo trabalho  Dirigido por Marcelo Melo e Viviane Abreu recheado mais uma vez de músicas alegres e que tocam fundo nos
Corações  , com destaque para já lançada


 “Ciúme Burro” ( Vivi Abreu, Talys Pacheco, Vine Show) quem vem com um vídeo clipe maravilhoso dirigido por Rafael terra com a Terra produções.




Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário