terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O Talento dos Meninos de Goiás

Quanto se juntam dois goianos temos uma dupla sertaneja das melhores... agora quando juntamos três goianos... ai a história melhora em 1.000%...


Dionny, nascido em Jussara - GO; Geovane, nascido em Aporé - GO; Kenneth, nascido em São Luis dos Montes Belos - GO, juntos formam o grupo "Os Meninos de Goiás", o Trio Mais Dançante do Brasil.


Irreverentes, talentosos, dançantes e muito versáteis são alguns dos adjetivos para qualificar esse super Trio da música atual, que vem conquistando seu espaço no Brasil, através de apresentações marcantes, afinação perfeita e belos trabalhos, fazendo o público se envolver do inicio ao fim do show.

O novo trabalho de "Os Meninos de Goias" foi gravado em Bom Jardim de Goiás, onde acontece o maior São João do Estado.


A tradição de agradecer ao Santo padroeiro veio bem antes da emancipação política do município e a festa tipicamente junina completou, em 2015, 94 anos, enquanto Bom Jardim tem apenas 61 de emancipação política. 

Por aí dá para se ter uma ideia do valor que esses dias de festa têm para todos os envolvidos direta ou indiretamente e aqueles que esperam todos os anos por essa data especial no calendário de quem mora e ama Bom Jardim, daí a responsabilidade de se fazer um show para essa seleta plateia.


Em junho de 2015, durante os festejos aconteceu um dos momentos mais esperados que foi a gravação do DVD dos Meninos de Goiás. 


E esse novo trabalho segue sendo bem executado em diversos estados brasileiros.


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário