sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sinésio & Henrique lançam clipe da música “Eu não”

Nesta sexta-feira (18), Sinésio & Henrique lançam o clipe da música “Eu não”. O single que está sendo trabalhada em alguns estados do Brasil, desde o mês de novembro do ano passado, faz parte do terceiro CD da carreira da dupla. 

A música está entre as mais tocadas em diversas emissoras de rádio do Brasil e surpreende pela virada no ritmo, que começa lento com uma simples pergunta e depois vira um agito só, fazendo a alegria da galera que curte o bom sertanejo.

"Sabe aquela sensação gostosa de que o amor está tomando conta..."?


A canção é uma composição de João Haroldo, Marco Aurélio e Thiago. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

Eu não:


Confira a letra de "Eu não"!

Sabe aquela sensação
De quando amor está tomando conta... ah o amor
Acordar de madrugada
E o celular vibrar com uma mensagem apaixonada
Sabe como é bom ganhar presente no dia dos namorados
Sabe aquela sensação gostosa de estar apaixonado

Eu não, eu prefiro ficar solteiro, cair na farra o ano inteiro
Festinha em casa na rua, no posto, aoww mulherada
Eu não, não quero ninguém no meu pé
Ficar pagando de mané
"Jantinha" em casa, filminho, novela, não rola tô fora

O clipe teve a direção da Jacques Video e foi gravado na cidade de Londrina/PR. Durante as cenas, a dupla interpreta a música e atua em todo o clipe. Sinésio, o bom moço, é o tipo do namorado perfeito que toda mulher gostaria de ter. Já Henrique, leva uma vida despojada e de curtição. Trilhando caminhos opostos, o que, então, as duas vidas teriam em comum? Assista e se surpreenda com o final do clipe.


“A energia de todos os envolvidos no clipe foi incrível. Estamos plenamente satisfeitos com o resultado. Houve momentos de muita descontração durante as gravações o que acabou nos deixando muito a vontade para cantar e atuar nas cenas. Estamos ansiosos para saber a aceitação por parte do público”, disse a dupla.


SINÉSIO & HENRIQUE

Com sete anos de carreira, mas com muita história na bagagem, Sinésio & Henrique têm se destacado cada vez mais no mercado musical. As músicas do atual álbum, “É boa” e “Eu não”, assim que foram lançadas nas rádios, de acordo com a Connectmix - especializada em monitoração (audiência) de áudio – ficaram entre as mais executadas em suas respectivas regiões, fazendo com que o trabalho da dupla chegasse aos quatro cantos do país.

O Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido por Deus para o ponta pé inicial na carreira da dupla. Os meninos do “Sertão”, e carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, já estão prontos para desbravar novos horizontes. E, o Brasil está de braços abertos para receber o carisma, a simpatia, e o talento de Sinésio & Henrique.



Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sinésio & Henrique, acesse o site www.sinesioehenrique.com.br.


No Sertanejo Bão você faz o download desse sucesso - Clique aqui - 

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário