quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Tony e Bryan lançam novo disco com parcerias importantes

'Crime sem culpado' marca a revolução na carreira da dupla e convidados especiais



Um disco para fãs de música sertaneja. É assim que o novo CD da dupla Tony e Bryan pode ser definido. Com influência de sertanejo universitário e de raiz, o projeto, que tem previsão de lançamento para a próxima semana, contempla diversos estilos e surpreende pela qualidade vocal e técnica dos irmãos curitibanos.
Intitulado ‘Crime Sem Culpado’, esse é o quarto álbum de estúdio de Tony e Bryan e de acordo com os músicos, ele representa crescimento profissional e mostra o resultado dos investimentos, capacitações e estudos que os dois tiveram ao longo dos anos.
Ao todo, o CD tem treze faixas oficias e três bônus que conseguem entreter, empolgar e emocionar os mais diferentes públicos.  As composições mostram o estudo de mercado da dupla e a dedicação dos cantores em fazer um projeto múltiplo.
Um show a parte pode ser percebido nas parcerias musicais que o CD propõe, a primeira faixa, que recebe o nome do disco, é o atual hit da dupla e foi feita em parceria com o cantor Michel Teló. O músico, apresentado a dupla pelo produtor do CD, Anderson Nogueira, relatou ter gostado muito do resultado final e se colocou a disposição dos irmãos para eventuais parcerias.


“Nós e o produtor Anderson Nogueira estamos sempre dispostos a fazer trabalhos com profissionais bem recomendados e colocados no mercado fonográfico, o CD atual tem muita qualidade a oferecer ao nosso público”,afirma, Bryan.
Engana-se quem imagina que o jurado do programa The Voice é o único convidado especial nesse projeto. Entre as canções ainda é possível escutar as vozes de Tony e Bryan com outras duas grandes duplas do sertanejo atual: João Neto e Frederico e Bruninho e Davi.
                                                     
 “A música ‘Edição Limitada’ é um grande presente que recebemos dupla João Neto e Frederico, além de ceder a composição eles aceitaram participaram cantando nessa faixa. Ela transmite muita energia e trata de um tema moderno. Já a canção ‘Não Se Apaixona Que Eu Não Presto’, foi feita em parceria com Bruninho e Davi e tem toda a juventude e inovação dessa dupla tão querida no momento. Todo mundo que a escuta diz sentir muita energia e vontade de dançar”, conta, Tony.
O coordenador de projetos da dupla, Felipe Camargo, conta "estamos estruturados e preparados para colher todos os frutos que plantamos ao longo desses dois anos que estou no projeto. CD novo, cenário novo, show novo! 2016 está traçado e ja estamos planejando o próximo DVD que iremos produzir no ínicio de 2017", conclui.
Com quase nove anos de dupla, Tony e Bryan contam estar preparados para essa nova fase da carreira e que esperam levar a música, já em expansão no Sul do Brasil, para todo o país.  
"Estamos em um momento mágico e também de muito trabalho, o foco está em como divulgar tudo isso e fazer com que o público sinta toda essa energia que hoje nos move a todo vapor rumo à conquista do território Brasileiro."
Fábio Bouças: Assessor de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja



Nenhum comentário:

Postar um comentário