quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tuta Guedes agita a folia em Minas e em São Paulo

A cantora Tuta Guedes apresenta no carnaval 2016 o show #TutaElétrica nas cidades de Muzambinho, Itutinga, Cássia, Tapiratiba e Fama. Nesse projeto, a sertaneja transforma o palco em um trio elétrico e apresenta os hits "Alô Liberdade", "Se Eu Te Pego Oh", "O Motivo é Você", "Hoje Eu Vou Causar", entre outros. 




#TutaElétrica o show que transformou Barretos em uma micareta, percorrerá Muzambinho, Itutinga, Cássia, Tapiratiba e Fama durante o carnaval

Os fãs de Tuta Guedes podem esperar um carnaval bem irreverente e com um repertório capaz de agradar diferentes tribos sertanejas. Os foliões que vão curtir a festa nas cidades de Muzambinho, 5, Itutinga, 6, Cássia, 7, Tapiratiba, 8, e Fama, 9, contarão com o agito da cantora que apresenta o show “Tuta Elétrica”.
Em ritmo de carnaval, a musa transforma o palco em trio elétrico e promete não deixar ninguém parado. No repertório, a mistura que Tuta sabe muito bem fazer, sertanejo, axé e pop. Hits como “Alô Liberdade”, “Se eu Te Pego Oh”, “O Motivo é Você” e “Hoje eu vou Causar” estão presentes no show. “Uma percussão nervosa, metalera e muito suingue. Eu e minha banda estamos na preparação e na contagem regressiva para esse carnaval. Vai ser uma maratona de show sem hora para acabar”, afirma Tuta Guedes.
Animada, Tuta espera repetir o sucesso do carnaval do ano passado, quando levou o público ao delírio com o projeto “Bloco da Tuta”. “O Sul de Minas já é parada oficial do meu carnaval. Me divirto, me emociono e caio na folia com meus fãs”, conta a artista.
O ano de 2016 começou com força total para a cantora que emplacou a canção “Eu Descobri” na trilha sonora da novela “Êta Mundo Bom”, da Globo.  A música é uma das faixas do novo CD que será lançado este semestre. Nas últimas semanas as canções "Você Não Sabe", "Quer Saber", "Fale o Que Quiseres" e "Te Amei" também foram apresentadas ao público.

Carnaval Tuta Guedes 2016
05/02, sexta-feira – Muzambinho/MG – Local: Praça da Cidade, Centro – 22h – Entrada Franca
06/02, sábado – Itutinga/MG – Local: Praça Santo Antônio – 22h – Entrada Franca
07/02, domingo – Cássia/MG – Local: Clube Cassiense - 22h – Pontos de vendas: Cássia: Bar do Fordeco, Clube Cassiense, Planet, Posto Iguatemi; Ibiraci: Salgado do Geraldo, Lotérica; Itaú de Minas: Supermercado Zé Maria; Passos: Banca do Rosário – Informações: (35) 9 9203-6416
08/02, segunda-feira – Tapiratiba/SP – Local: Praça Concha Acústica – 22h – Entrada Franca
09/02, terça-feira – Fama/MG – Local: Espaço Arena Fama – 22h – Entrada Franca – Informações: (35) 9 9176-3680

Igor Basílio - Brasileira Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário