terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Videoclipe da canção "Só Beber Que Passa" do cantor Iury Flores atinge 400 mil views no youtube

O ano de 2016 mal começou e o cantor Iury Flores vem colhendo bons frutos. Em menos de um mês, o vídeoclipe da canção "Só Beber Que Passa", de autoria de Tales Lessa   e  que vem se destacando nas rádios de todo o país, acaba de atingir a marca de 400 mil views no youtube. O vídeo, gravado em Minas Gerais, foi dirigido por Bruno Campos e contou com a participação especial da panicat Carol Dias.
 
"Estou muito feliz . Só tenho a agradecer a Deus por tantas bençãos em minha vida, aos meus fãs  e a todos que curtem o meu trabalho. Vem muita coisa boa por ai. Aguardem", comemora Iury.

 
Influenciado pelo rock romântico, Iury Flores tem apenas 19 anos de idade. Aos sete anos, ele ganhou seu primeiro violão e assim entrou de vez no mundo da música. 

Nascido no meio sertanejo, o jovem se sentia bem ao estar ao lado do pai, também músico e compositor, e autor do livro “O Poeta Goiá”, uma das mais completas obras existentes na literatura sobre a lenda Goiá, compositor de clássicos como “Saudade da Minha Terra” e ilustre cidadão de Coromandel. 

Com 11 anos, Iury ganhou seu primeiro festival em Vazante/MG, sua cidade natal e de lá para cá não parou mais. Em seu repertório, Iury Flores leva sempre a ideia de um show animado, diferente e que façam com que as pessoas se emocionem, desde o pop nacional, aos clássicos do sertanejo.


Por Claudiana Rosário
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário