quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vitor e Guilherme agita o Carnafurnas na segunda de carnaval.



Vitor e Guilherme vai levar o melhor do sertanejo para agitar o Carnafurnas, dia 8, segunda, o melhor carnaval da região.
Para este show, a dupla preparou um repertório especial com músicas do momento. O público vai dançar a música que esta fazendo sucesso, “Camarote” do Wesley Safadão, “Metralhadora” das Vingadoras, outras músicas de axé, além das músicas sertanejas.
O Carnafurnas também conta com as atrações no sábado, dia 6, com MC Koringa, dia 7 com a banda Funfarra, e dia 8 para encerrar o evento com chave de ouro,  sobe ao palco dupla Vitor e Guilherme.
Naturais de Curvelo, os irmãos seguiram para a capital de Minas Gerais em busca de seus sonhos. Depois de quatro anos em BH, Vitor e Guilherme se destacam no cenário musical, se apresentam em grandes eventos.
A nova música de trabalho, “Não Chora”, é sucesso nas rádios do Brasil.
“Não Chora” será disponibilizada no site Sua Música WWW.suamusica.com.br/naochora  e no site da dupla,WWW.vitoreguilherme.com.br
Serviços do show:
Carnafurnas – Clube Náutico - Formiga/MG
Dia 8/02, segunda.
Horário: a partir das 21h.
informações pelo site www.clubenautico.com.br ou pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório em Formiga) e (37) 3371-7172 (clube).

Karina - Vianello Assessoria
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário