quarta-feira, 9 de março de 2016

A boa dupla Denner e Douglas

Nas minhas pesquisas na internet, na última semana me deparei com uma dupla bem interessante, com uma pegada jovem, atual e digamos diferenciada.

Trata-se da dupla "Denner e Douglas" que vem desenvolvendo um sólido trabalho em Mato Grosso, sendo conhecidos por suas músicas e um show bem animado e diferente.



Além disso, a dupla Denner e Douglas assinam a canção "Então Foge"  da dupla Marcos e Belutti, que é sucesso no Brasil todo.

Denner e Douglas lançaram no último dia 04 de março, a canção "Olhe para o Lado", que você confere aqui:


Confira a letra de "Olhe para o lado"

Hoje eu parei pra perceber que a amizade com você já não esta me fazendo bem
Talvez porque já namoramos e depois que terminamos eu não encontrei ninguém
É tão difícil convencer e acalmar o coração que ainda pensa em te amar
Invés de planos e desejos só me resta a Saudade e a tristeza no olhar

Dói decidir, mais complicado ainda é entender
e antes de ir embora, escute o que eu vou te dizer

Toda vez que você pensar que tudo vai mal, Olhe pro Lado
eu também não to legal

Toda vez que um amor não te corresponder
lembre de mim, não esqueci de você



Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário