quarta-feira, 16 de março de 2016

Adriana Farias apresenta novo álbum “Beleza Rústica” no “Bem da Terra” desta quinta (17)

Cantora apresenta no canal  Terra Viva (grupo BAND) canções do CD que já se encontra em pré-venda 


Na próxima quinta-feira (17), Adriana Farias volta aos estúdios da BAND, na capital paulista, para um especial, ao vivo, no programa “Bem da Terra”, comandado pela jornalista Renata Maron.
Além de interpretar canções do CD “Beleza Rústica”, a sertaneja conta detalhes da noite de lançamento e sessão de autógrafos do álbum, evento agendado para 29 de março, num dos endereços mais nobres de São Paulo: o Teatro Eva Herz, localizado na Av. Paulista, cartão-postal da cidade.
Já disponível para pré-venda nos sites das principais livrarias do país, “Beleza Rústica” é considerado um divisor de águas na trajetória da cantora, compositora e violeira.
A atração vai ao ar pelo Terraviva, canal de agronegócios do grupo BAND, para todo o território nacional, a partir das 8h, e também é veiculada na BAND Internacional para diversos países.

Adriana Farias
Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.
Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Por Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário