terça-feira, 22 de março de 2016

Banda Barra da Saia concorre ao Prêmio Multishow 2016

A banda feminina Barra da Saia está entre as indicadas à primeira fase do Prêmio Multishow, considerado a maior premiação da música nacional. Nesta etapa, a Barra da Saia concorre em duas categorias: “Melhor Grupo” e “Melhor Show” e os fãs já podem votar na banda através do site oficial http://amix.mx/PremioMultishow2016. A festa de entrega do prêmio acontece no dia 25/10/2016, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo na TV e na web.

“Este é um ano de muitas novidades para a Barra da Saia e estamos bem felizes por estarmos nesta indicação, pois representa mais um reconhecimento de um trabalho que fazemos com muita dedicação. Contamos com o voto e o carinho de todos os nossos fãs para seguirmos para segunda fase! Vamos votar galera!”, comenta a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez. Vale lembrar que a Barra da Saia acaba de apresentar sua nova formação com a chegada da cantora e atriz gaúcha Eliza Marin. Ela chega para somar ao time formado por: Adriana Sanchez, Carol Duarte (violino e bandolim) e Dede Soares (voz, viola, violão e guitarra)
Como em anos anteriores, a votação popular do Prêmio Multishow está divida em duas fases. Na 1ª fase, que segue até o dia 30 de junho,  os fãs podem indicar artistas ou músicas com projeção no último ano dentro das sete categorias do Prêmio. A 2ª fase começa no dia 4 de julho e estarão concorrendo nesse período os mais votados na 1ª fase em cada categoria. A votação será encerrada no dia 24 de outubro, um dia antes da entrega da premiação.
Sobre a Barra da Saia:
Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a BARRA DA SAIA está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz, Carol Duarte: violino e bandolim,Dede Soares: viola, violão e guitarra e Eliza Marin: violão e voz, trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés. A banda feminina amadrinhada por Hebe Camargo (in memorian), já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e também já representou o Brasil em diversos festivais.

Por Cintia Rocha
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário