terça-feira, 29 de março de 2016

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravam DVD em São Paulo

Os donos das vozes mais marcantes do Brasil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, sobem ao palco para registrar a parceria que já é sucesso há três anos. O projeto, que ganhou o nome de “Clássico”, será gravado nos dias 01, 02 e 03 de abril no Espaço das Américas e dará início a uma grande turnê.


O DVD terá direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, e levará o público para uma viagem pelos clássicos das duplas, incluindo: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó. Os fãs ainda serão brindados com composições inéditas que marcarão a união de duas das maiores duplas do país. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividirão o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”.

“Gravar este DVD com Bruno & Marrone é uma grande satisfação para gente. É uma parceria que já vem dando certo há um tempo”, diz Chitãozinho. “Estamos entre amigos e queremos que este projeto seja um marco para a música brasileira, a animação é muito grande”, complementa Xororó.

O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas, etc. Haverá uma mistura de lighting design e cenários clássicos impressos em material semitransparente aplicados em estruturas volumétricas compondo com a tecnologia de painéis de LED mapeados com conteúdo visual contemporâneo.

Além disso, o show traz outra novidade. A banda, que geralmente fica ao lado dos artistas, dessa vez ficará na frente do palco, para lembrar os grandes teatros clássicos. O ambiente intimista promete emocionar o público com canções consagradas das duas duplas.

“Em 2013 quando fomos convidados para dividir o palco com Chitão e Xororó, ficamos muito felizes e eu já sabia que seria maravilhoso porque era a realização de um sonho pessoal, meu e do Marrone” diz Bruno. “Esse projeto é um presente pra gente, tenho muito orgulho de tudo o que está acontecendo com nós quatro, fizemos muitos shows e a parceria continua”, completa Marrone.

A parceria entre as duplas começou há três anos na Festa do Peão em Barretos, quando foram convidados para serem embaixadores do evento. O show foi inesquecível, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que, desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país.

Chitãozinho & Xororó
Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 37 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana, que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Bruno e Marrone
São 30 anos de carreira e desde o ano 2000 conhecidos nacionalmente, foi quando decolaram com o sucesso "Dormi na Praça”. No total são 18 CD’s e 6 DVD’s gravados por Bruno e Marrone, Vinícius e José Roberto, nomes de batismo dos dois. Eles se conheceram por obras que só o destino é capaz de causar. O cantor Leonardo, amigo comum dos dois, apresentou. Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas ainda não tinham encontrado o parceiro ideal e Bruno cantava nas horas vagas em que estava de folga da farmácia onde trabalhava. De 2000 para cá, Bruno & Marrone venderam mais de dez milhões de CDs, seus DVD's encabeçam a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país de norte a sul. Não seria justo, citar alguns sucessos. Porque faltariam muitos outros, podem apostar, hoje além das rádios, dominam a internet e seguem com a agenda de shows lotada.

Serviço Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone – Espaço das Américas
GRAVAÇÃO DE DVD
Data: 01 e 02 de abril de 2016 (sexta e sábado);
Abertura da casa: 20h30;
Início do show: 22h30;

Data: 03 de abril de 2016 (domingo);
Abertura da casa:
 19h00;
Início do show: 21h00;

Censura: 14 anos;
Local: Espaço das Américas;
Capacidade da casa para estes shows: 3.052 lugares;
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda.
Valores e vendas on-linehttps://www.ticket360.com.br/eventos/pesquisar?s=CHIT%C3OZINHO+%26+XOROR%D3+E+BRUNO+%26+MARRONE 
Call center Ticket360: (11) 2027-0777
Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência:
Espaço das Américas – Ticket360
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito
Informações para a imprensa: 

Novità Comunicação Estratégica – assessoria Chitãozinho & Xororó
Thaís Fernandez 19 99792-9861 / thais@novitacom.com.br
Lucas Damião 11 94199-2091 / lucas@novitacom.com.br
Kátia Almeida 19 99694 7918 / katia.almeida@novitacom.com.br

Assessoria Bruno e Marrone| Textos Mais ideias
Silvia Colmenero (11) 98900-0124 | imprensa@textosmaisideias.com.br
Evelyn Jardim (11) 2283-6652 | imprensa@textosmaisideias.com.br

Assessoria Espaço das Américas | Agência CartazCamila Dias (11) 3871-3030 ramal 208 | camila@agenciacartaz.com.br

Por Lucas Damião
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário