quinta-feira, 10 de março de 2016

Judieira com Marcello Teodoro - Ultrapassa 150 mil visualizações

O clipe da música "Judieira" do cantor Marcello Teodoro ultrapassa a marca de 150 mil visualizações no YouTube e mostra o sucesso do artista paranaenses e todo o seu talento.


A música que caiu no gosto popular, sendo bem executada nos quatro quantos do Brasil, tanto que ganhou um clipe bem "animado", que foi publicado no fim do ano de 2015 e hoje ultrapassa a soma de 155 mil visualizações únicas no canal do artista no YouTube.



Confira "Judieira" com Marcello Teodoro...



Confira a letra de "Judieira"


Eu tô gamado numa gostosona
Ela me ama eu sou louco por ela
Onde eu tô ela vem me agarrando
Eu tô gostando de ficar com ela
A gente sai sempre de mãos dadas
Eu com a mão na perna fazendo carinho
E quando a gente ama é pau a noite inteira
Nos braços dessa menina eu fico molinho

Tem que ver que judieira
Que ela faz comigo
Tem que ver que judieira
Que ela me faz
Ela me amassa me esbagaça 
A noite inteira
Viro pau da bagaceira 
Mas eu tô querendo mais

É uma avião é uma sereia
Que me incendeia e não deixa eu sair
Ela é fogo que não me paga
Coisa mandada pra cuidar de mim
Mas ela sabe que eu aguento
Estou sempre atento quando ela me abraça
Se ela me quer eu tô aceso e não dou trela
E de novo a gente se pega
E de amor quase se mata



Baixe esse super sucesso no Sertanejo Bão.


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário