segunda-feira, 28 de março de 2016

Lola e Vitoria - Tô Grávida (Lyric Video)

Simpatia, irreverência e muito talento! Assim podemos descrever essa dupla que vem ganhando fãs por onde passam! Lola e Vitória vem conquistando o público com canções autorais de letras poderosas e cheias de energia.



Lola Ortiz e Vitória Vargas, começaram no ramo musical desde pequenas por influência das famílias.
Lola aos 11 anos aprendeu a tocar violão com um primo e assim começou a cantar e compor suas primeiras canções. Vitória frequentava aulas de música aos 07 anos e aos 12 anos já seguia seu sonho de ser cantora.

A amizade surgiu em 2015 quando Vitória convidou Lola para compor e assim fizeram sua primeira música juntas "Medo de Amar". Desde então a parceria continua e hoje em dia a dupla já possui várias composições próprias como os sucessos: "Tô Gravida" e "Nem se fosse o safadão".

Em principio de 2016 formaram a dupla Lola e Vitória  que já chega ao mercado atraindo todos os holofotes devido ao sucesso do video da música "Tô Grávida" na internet.

Em menos de 01 mês a página da dupla alcançou mais de 300 mil pessoas em todo o Brasil e no mundo.

Hoje (28/03) a dupla apresenta o clipe oficial da música "Tô Grávida".

De uma maneira simples, as meninas Lola e Vitória expõe um drama de muitas mulheres que se encontram grávidas e não contam com a compreensão e a presença do parceiro.

Essas guerreiras então assumem o papel de mãe e pai, dando dignidade aos filhos e batendo de frente com a dura vida e por vezes com o preconceito.


Confira esse super sucesso.


No Sertanejo Bão você faz o download desse super sucesso.


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário