segunda-feira, 21 de março de 2016

Maiara & Maraísa e Marília Mendonça levam a Festa das Patroas para o 8º Festival Sertanejo da Villa Country

As 2 grandes atrações se apresentarão nos palcos da Villa Country em 24 de março


No dia 24 de março, a maior casa temática da América Latina receberá em seu palco as grandes revelações do ano de 2015. Maiara & Maraísa e Marília Mendonça cantarão pela primeira vez na Villa Country, na 8ª edição do Festival Sertanejo, junto com os parceiros de escritório Zé Neto & Cristiano, que já fizeram história na casa, em 12 de novembro de 2015. Marcando a véspera da Sexta-Feira Santa, feriado católico, a noite promete ficar para a história.
Apesar de terem pouco tempo de carreira, Maiara & MaraísaMarília Mendonça e Zé Neto & Cristiano já conquistaram parte o Brasil e agora desembarcam na região sudeste para mostrarem o talento que muitos já conhecem.
Marília Mendonça e Maiara & Maraisa inovaram o mercado sertanejo com letras de amor, representando a figura feminina no sertanejo. Marília Mendonça ficou conhecida graças à música "Como Faz Com Ela". Além desta, a cantora também apresentará em seu show as faixas "Sentimento Louco", "Infiel", "Impasse" e "O que Falta Em Você Sou Eu".
As irmãs Maiara & Maraisa terão em seu repertório as canções "10%", "Medo Bobo", "Fala a Verdade", "Se Olha no Espelho" e "Quase um Casal". Todas estas divulgam o mais recente álbum de carreira, Ao Vivo em Goiânia.
Zé Neto & Cristiano conquistaram seu público graças aos modões apaixonados e letras que falam sobre amores e relacionamentos. Mas eles também apresentarão sua vertente animada e dançante, cantando músicas que falam de festas e baladas. No show da Villa Country, eles apresentarão seus principais sucessos e não deixarão de tocar músicas como "Eu Ligo Pra Você", "Seu Polícia", "Te Amo", "Estamos Quites" e "Pra Rezar Ninguém Me Chama".
A festa já está garantida e promete grandes surpresas. Além disso, os fãs de música sertaneja de qualidade ainda poderão curtir mais de 10 atrações espalhadas pelos palcos da casa.
Para maiores informações acesse: http://www.villacountry.com.br

Sobre a Villa Country:
A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos em julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Sobre Zé Neto & Cristiano
Zé Neto & Cristiano, duas vozes que já são referências da nova geração sertaneja, mostram o talento musical e se consolidam em todo o Brasil com o lançamento do CD/DVD intitulado "Zé Neto & Cristiano - Ao Vivo Em São José do Rio Preto".  
Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apaixonados pela música ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas. Até que em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho, cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla que lançou dois álbuns até 2014.
Em 2015 os sertanejos alcançaram definitivamente a consagração nacional com o lançamento do terceiro CD e primeiro DVD da carreira.  Registrado no mês de maio desse ano, em São José do Rio Preto/SP, o novo trabalho de Zé Neto & Cristiano veio para reforçar ainda mais o talento e sucesso dos artistas.
Com direção de vídeo do experiente Fernando Trevisan Catatau, e  produção musical do consagrado Jenner Melo o CD/DVD traz 22 faixas sendo uma regravação, a canção "Diz Pra Ela", e 21 inéditas.
O DVD também contou com participações especiais de Henrique & Juliano - em "Estamos Quites" - Humberto & Ronaldo - na canção "Pra Rezar Ninguém Me Chama" - e Marília Mendonça -"Abaixe o Som".

Sobre Marília Mendonça
Com apenas 20 anos de idade Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial. "Marília Mendonça" já é um título bastante forte em CD/DVD e também em formato digital que será lançado pela Som Livre.
O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Realizada como compositora diz toda orgulhosa ter encontrado dois anjos aqui na terra; Henrique e Juliano. A afinidade entre eles é algo impressionante, se conheceram no DVD de Palmas, dias depois da gravação Henrique já havia separado para um futuro trabalho "Cuida bem dela" e "Até você voltar". Sintonia ou sensibilidade, seja qual for o sentimento as duas faixas foram as de maiores sucessos do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.
Marília mesmo muito jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. "A mulher tem de ver como uma delas. Eu acordo escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente" fala Marília. Na concepção da cantora o público masculino também vai vir. "Afinal, show bom tem de ter homem, mulher, casal e quem que se ajeitar" brinca a cantora.

Sobre Maiara & Maraísa
Quem disse que seria fácil para as gêmeas Maiara e Maraísa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje, aos 27 anos comemoram o tão esperado trabalho com a "cara" delas. O DVD "Maiara e Maraísa ao vivo em Goiânia", é um lançamento Som Livre para quebrar tabus e mostrar que as mulheres chegaram para marcar presença em definitivo. Com repertório cheio de músicas para todos os momentos sinta-se a vontade para cantar e dançar com elas.
A trajetória de Maiara e Maraísa passou por vários caminhos e lugares. Naturais de São José dos quatro Marcos/MT viviam pela casa cantando "Vamos construir" de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior. Com isso acabaram despertado a atenção dos pais. Participaram de festivais e fanfarras em Araguaína/TO. Eram fãs de Leonardo, aos 11 anos, Maraísa começou a compor, aos 14 a letra de "Amar é mais" surpreendeu a irmã Maiara impressionada com o conteúdo" maduro. A passagem por Governador Valadares/MG foi muito importante, segundo elas foi o lugar onde mais aprenderam fizeram aulas de canto, violão, piano e se apresentavam em shoppings da cidade.
Chegou o dia em que pais colocaram como opção de presente uma viagem para Disney ou gravarem um CD em São Paulo, não é difícil imaginar a resposta.  Nesta época começaram a conhecer o preconceito de perto, era muito difícil receberem incentivos. Chegavam comentários de que dupla feminina não teria a menor chance e, por sugestão do produtor, adotaram o nome de "Geminis" e cantavam pop, o ritmo que mandava no mercado.  Guardaram o desejo de cantar música sertaneja, até porque só ouviam que seria impossível! Mas como o impossível sempre é possível; por sugestão de Theodoro da dupla com Sampaio assumiram-se como dupla sertaneja "Maiara e Maraísa"e  gravaram "Peixe carimbado".
Uma revolução; duas meninas que faziam faculdade de música popular brasileira gravaram uma canção sertaneja? Os amigos de faculdade torceram o nariz e elas, finalmente se encontram. Maiara ouviu, na casa de um amigo, um CD de Jorge e Mateus veio a influência tanto musical como de composições. A vida não facilitou e elas voltaram para Araguaína/TO, e lá os amigos fizeram uma força tarefa para retomarem o sonho de cantar. E, em exato um ano, isso aconteceu!
Serviços
Show:  8° Festival Sertanejo com Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça
Data: 24 de março
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 23h00
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online pelo link http://bit.ly/1KFv9mH  Ticket 360  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Preços: Mulher R$30,00 Homem R$50,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Por Assessoria de Imprensa Villa Country - Talento Comunicação
Textos + Ideias Comunicação - Lucas Rocha
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário