segunda-feira, 14 de março de 2016

Zé Neto & Cristiano se apresenta na Villa Country


No próximo dia 24 de março (quinta-feira), a dupla Zé Neto & Cristiano, destaque no cenário sertanejo na atualidade, se apresenta em uma das casas mais badaladas de São Paulo, a Villa Country. A dupla será uma das principais atrações da 8ª edição do Festival Sertanejo, que contará ainda com as participações de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraísa.

O show promete ser inesquecível, hits de sucesso como “Eu Ligo Pra Você”, “Te Amo”, “Estamos Quites”, “Pra Rezar Ninguém Me Chama”, e a nova música de trabalho da dupla “Seu Polícia”, que estreou no Top 10 do Brasil Hot 100 da Billboard e já está entre as mais tocadas das rádios do país, estarão no repertório dos sertanejos que vem conquistando cada vez mais o Brasil.

Zé Neto e Cristiano divulgam o primeiro DVD da carreira, que contou com participações especiais de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça, relançado recentemente pela Som Livre.

Serviço:
8ª edição do Festival Sertanejo com Zé Neto & Cristiano
Data: 24 de março (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 23h00
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online pelo link http://bit.ly/1KFv9mH  Ticket 360  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Preços: Mulher R$30,00 Homem R$50,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Por Giovanna do Vale - Assessoria Márcia Stival
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário