terça-feira, 12 de abril de 2016

E Só Baixar e Dar Play!

Junior e Thyago disponibilizam ‘Quebrei a Cara’, a nova música de trabalho, em todas as plataformas de distribuição digital



A partir de hoje, ‘Quebrei a Cara’, a nova música de Junior e Thyago - Os Cachorrão de Goiás, também está disponível em todas as plataformas de distribuição digital em uma parceria com a Azul Produções Artísticas e a Universal Music Digital.

Desde que foi lançada em 30 de março, a canção vem ocupando o primeiro lugar em várias regiões do país. Na semana passada, a dupla disponibilizou o clipe no canal oficial do YouTube


‘Quebrei a Cara’ é uma composição de Waléria Leão, Digo Viéra e Douglas Lacerda e a produção musical de Luis Gustavo Garcia.

Felizes, Junior e Thyago comemoram. “Somos pé quentes! A nossa penúltima música, Os Cachorrão de Goiás, ficou durante semanas em destaque no Spotify, entre as cinco mais acessadas. Esperamos que o mesmo aconteça com ‘Quebrei a Cara’”.

Sobre Junior e Thyago
Eles tiveram todas as oportunidades de seguir caminhos opostos. Enquanto Junior vivia no Pará, Thyago estava em Goiânia. Nesta época, ambos vivenciavam a formação musical com outros companheiros. Foi então que Marcos Paulo, radialista consagrado e amigo em comum, resolveu apresentá-los.
Embora o primeiro encontro tenha sido amistoso, Junior e Thyago decidiram pensar sobre a união que, aos olhos de Deus, já estava certa. Pouco tempo depois, Junior arrumou toda a mudança. Em 23 de março de 2007 chegou ao encontro de Thyago. Naquele dia, selava-se a formação de dois grandes músicos e compositores que traziam dentro do coração uma vontade incrível de cantar e fazer sucesso.
Com pouca intimidade, Junior e Thyago passaram os três primeiros meses juntos, vivendo debaixo do mesmo teto e ensaiando o repertório do álbum, “Outro Roteiro”. O mesmo projeto se transformou no primeiro DVD da carreira. Nos anos seguintes, Junior e Thyago apresentaram ao mercado ‘De Boteco em Boteco’ (2008), ‘Muito Além’ (2010), ‘PACMAN’ (2011) e ‘Volta Pra Goiânia’ (2013). Em 2015, lançaram um EP reunindo alguns dos sucessos.
O primeiro estouro de Junior e Thyago veio com ‘Os Cachorrão de Goiás’. A música se transformou em hit e em uma verdadeira febre na internet. Desta forma, os cantores ficaram conhecidos como ‘Os Cachorrão de Goiás’. Em seguida, acertaram na romântica ‘Curva Perigosa’.
Aos poucos, Junior e Thyago viam o sonho se transformando em realidade: convites para programas de TV, execução das músicas no rádio, apresentações em várias regiões do Brasil e a superação da marca de 70 milhões de visualizações na internet.
Hoje, a dupla faz parte do casting da Azul Produções Artísticas, que tem o cantor Edson (Edson & Hudson) a frente. Muito mais que amigos, eles são a prova viva de que as ‘coincidências’ não existem. Os planos de Deus, quando traçados, acontecem no momento exato, mesmo que nós não entendamos o seu tempo. De Goiânia para o Brasil, os ‘Cachorrão’ mais amados do Estado de Goiás, Junior e Thyago!

Quebrei a Cara
Era medo loucura saudade
Tudo de uma só vez
Uma espécie de ansiedade
Que me afastava da lucidez
Até ouvir o áudio que mandou
Pesadelos, insônia, exausto
Cada semana pior
Sua foto em descanso de tela
Eu me sentindo tão só
Até ouvir o áudio que mandou
Dizendo assim
Você é o lugar que eu jamais deveria ter saído
Solidão me atormenta 
Gritando sua voz no meu ouvido
Eu não como, não durmo, só choro 
Maldita saudade
Machuca e não sara
Tô gravando esse áudio 
Pra você saber
O quanto eu quebrei a cara
Você é o lugar que eu jamais deveria ter saído
Solidão me atormenta 
Gritando sua voz no meu ouvido
Eu não como, não durmo, só choro 
Maldita saudade
Machuca e não sara
To gravando esse áudio 
Pra você saber
Que sem você quebrei a cara

Por Bianca Ceará - Vena Consultoria em Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertanejo



Nenhum comentário:

Postar um comentário