terça-feira, 5 de abril de 2016

Everton Paiva lança o clipe “Meu Ponto Fraco”

O cantor Everton Paiva lança hoje (05), às 18h, o clipe “Meu Ponto Fraco’. De autoria de Valério Castejon e Júlio Cabral, a canção retrata que por mais romântico que o homem venha a ser, sempre terá seu ponto fraco. A produção musical é assinada pela Sal Marinho Produções, que trouxe uma introdução romântica, seguindo para o ritmo de vaneira com influências do forró.  

Everton Paiva nascido em Anápolis/GO, começou cedo na música, aos seis anos de idade participou de um concurso e ganhou em primeiro lugar. A partir daí não parou mais.
Seu pai sempre o apoiou e incentivou, músico entendia o poder da música na vida de uma pessoa.  Nonato Paiva, trabalhou como tecladista para artistas de grande expressão no cenário sertanejo como: Leandro e Leonardo, João Mineiro e Marciano, Arnaud Rodrigues, Rita Cadillac e Bruno e Marrone.
Mas alguns amigos e familiares achavam que aquilo não passava de uma brincadeira, mas o garoto surpreendeu a todos, se manteve firme e não desistiu. Nonato, o pai, vendeu tudo que tinha para realizar o sonho do filho. Muitas vezes Everton chegou a cantar com fome, mas permaneceu crente que seu dia iria chegar. No ano de 2010 começou a cantar profissionalmente em barzinhos, eventos da cidade e festas promovidas por amigos.
Após alcançar números expressivos em suas redes sociais,  Everton se propôs a fazer um trabalho que revelasse sua identidade e conquistasse seu público. Seu primeiro CD é composto por seis faixas, incluindo “Meu Ponto Fraco” e estará disponível para download em seu canal no soundcloud: https://soundcloud.com/evertonpaivaoficial e no site oficial http://www.evertonpaiva.com.br/.
“Posso dizer que é indescritível o que estou sentindo ao lançar meu trabalho para todo Brasil, o começo de um caminho longo que pretendo percorrer.” – Diz Everton Paiva

Meu ponto fraco
Autores: Valério Castejon e Júlio Cabral

Faço questão de mandar flores pra ela
De elogiar quando sinto o perfume dela
Eu falo tudo que ela gosta de ouvir
Quando ela percebe
Já se apaixonou por mim.

Chamo pro cinema
Pra curtir um romance
50 tons de cinzas
Esse é meu lance
Sou fiel de mais
Até onde eu consigo
Mais quando aparece
Aquele meu amigo.

Vixi...
Com o carro cheio de mulher
Me chamando pro cabaré
Esse é meu ponto fraco
O meu lado vagabundo
Wisk tá na mão
Santinho agora é safadão
Partiu já era, eu vou com tudo.

Por Drika Coelho
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário