terça-feira, 26 de abril de 2016

FRED E GUSTAVO GRAVAM 2º DVD DA CARREIRA RECHEADO DE PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Envolvidos com a música desde a infância, Fred e Gustavo são exemplos de muita dedicação e comprometimento com a música, o trabalho que escolheram para suas vidas. Sim, trabalho! Afinal, trilham este caminho desde muito cedo. Fred aos 06 anos e Gustavo aos 12. Se uniram para fortalecer, ainda mais, a marca Fred & Gustavo. 


Hoje além de popularidade em shows e nas redes sociais, o bom humor e carisma são características marcantes dos dois.

O comprometimento com a música pode ser notado na resposta do público, seguem cativando pessoas por onde passam, veio daí a necessidade do 2º DVD da carreira.

A gravação e idealização deste sonho será em Goiânia / GO no próximo dia 04 de maio, o cenário escolhido foi a Wood’s Bar devido ao carinho que existe entre eles, o clima intimista aproxima os artistas de seu público, este é um dos principais motivos também.

A dupla Zé Neto e Cristiano, as gêmeas Maiara e Maraísa, o jovem Léo Moreira e o conhecido e respeitado Cuiabano Lima são as atrações que farão participação especial, tornando a noite de Fred e Gustavo ainda mais inesquecível. “Nós queremos que seja tão especial para vocês quanto será para nós. Esse é nosso segundo DVD juntos e queremos fazer dele o melhor da nossa carreira”, comenta Fred. Antes deste, os amigos trabalharam o DVD “Pra ser tudo perfeito”, projeto independente gravado em janeiro de 2014 em Itumbiara-GO.

As músicas escolhidas para comporem o repertório trazem um peso ainda maior para este trabalho. São canções inéditas de autoria própria e de parceiros de composições, algumas regravações de sucesso da dupla serão vistas também, como: “A Dama da Noite”, “Bonde dos Solteiros” e “Fora de Área”.

A direção musical do DVD é de Jenner Mello. Andre Caverna e Flaney Gonzalles respectivamente são responsáveis pela direção de filmagem e fotografia. O cenário é assinado por Sidney Aguiar. “Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto. Agradeço muito a nossa produção, aos músicos e a todos os envolvidos", finaliza Gustavo.

Por Textos +Ideais
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário