terça-feira, 19 de abril de 2016

Iury Flores apresenta seu trabalho no programa Ver Mais da Rede Record nesta terça-feira (19)


Nesta terça-feira (19), o cantor Iury Flores participa do programa ''Ver Mais'', na Ric Record Londrina . A atração, que será exibida ao vivo, a partir das 14h, é apresentado por Vanessa Campos.

"É a realização de um sonho participar do ''Ver Mais Londrina''. Amo muito o Estado do Paraná e ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho, é um orgulho imenso. Vai ser bom demais", declara Iury.

IURY FLORES
Iury Flores tem apenas 19 anos de idade. Aos sete anos, ele ganhou seu primeiro violão e assim entrou de vez no mundo da música. Nascido no meio sertanejo, o jovem se sentia bem ao estar ao lado do pai, também músico e compositor, e autor do livro “O Poeta Goiá”, uma das mais completas obras existentes na literatura sobre a lenda Goiá, compositor de clássicos como “Saudade da minha terra” e ilustre cidadão de Coromandel.

Com 11 anos, Iury ganhou seu primeiro festival em Vazante/MG, sua cidade natal, e de lá para cá não parou mais. Em seu repertório, Iury Flores leva sempre a ideia de um show animado, diferente e que façam com que as pessoas se emocionem, desde o pop nacional, aos clássicos do sertanejo. Em 2015, lançou o 1º Cd de carreira Intitulado ''Só beber que passa'', em 2016 lança o Hit ''Nunca mais me liga'' SUCESSO, nas rádios de todo o Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Iury Flores, acesse o site www.iuryflores.com.br

Por Claudiana - Assessora de imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário