quarta-feira, 27 de abril de 2016

Lucas Reis & Thácio lançam “A Não Moça” com participação de João Carreiro


Nesta quarta-feira (27), a dupla Lucas Reis & Thácio lança a nova música de trabalho, intitulada “A Não Moça”, a canção contou com a participação do cantor João Carreiro.

“A Não Moça” é uma composição de Lucas Reis com João Carreiro, e faz parte do novo DVD “Saloon – Ao Vivo em Franca”.

A Não Moça:

O novo projeto mostra um lado mais comercial da dupla, mas mantendo sempre a qualidade. Com produção de Otávio Morais, e direção da filmagem de Grenner Alcântara, o novo DVD traz participações especiais como de Munhoz & MarianoJads & JadsonRionegro & Solimões e do cantor João Carreiro.

Após algum tempo participando da orquestra de violeiros da cidade de Uberlândia, Minas Gerais. O cantor Lucas Reis, apaixonado pela viola e violão, primeira voz, convidou Thácio, que não deixa nada a temer em tocar a viola caipira e o violão, com uma voz de grossa, para forma uma dupla sertaneja.

Com o apoio dos familiares e amigos, iniciaram uma grande caminhada, assim nascia Lucas Reis & Thácio, os brutos da viola. No começo, realizaram shows em várias cidades do triângulo mineiro e no estado do Mato Grosso. Sempre se espelhando nos violeiros Marcos Violeiro & Adalberto, nos mestres Goiano Paranaense, Zé Mulato & Cassiano, João Mulato & Douradinho, e os reis do pagode, Tião Carreiro & Pardinho.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Reis & Thácio, acesse o site www.lucasreisethacio.com.br.

★ Instagram: @lucasreisethacio @lucasreislret @thaciolret

Shows Lucas Reis & Thácio
Contato para shows: 034-9-96675855 | 034-9-91077946

Por Fernando Albuquerque
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário