quinta-feira, 28 de abril de 2016

Paulinho Reis de volta ao Alambique BH

Na última semana, o cantor Paulinho Reis fez o show de lançamento do seu primeiro DVD da carreira, o “Paulinho Reis Ao Vivo”, no Alambique BH. O sertanejo lotou a casa de shows e retorna para mais uma apresentação dando continuidade aos eventos de lançamento do DVD. O show será nesta sexta-feira, 29/04, no Alambique Cachaçaria.


Ao melhor estilo 'brega-chique' romântico, o cantor apresenta além de clássicos, releituras e modões sertanejos, músicas do seu repertório que embalam os corações dos apaixonados como "Saudade Diz Pra Ela", "Amor de Aluguel", "Provando do Próprio Veneno" e a nova música de trabalho, "Um Dia de Princesa". Todas faixas presentes no DVD com o selo da Universal Music.

Natural de Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais, o artista iniciou a carreira em pequenos eventos e aos poucos foi ganhando destaque local e hoje tem suas canções veiculadas nas principais rádios do país. Paulinho se declara um apaixonado pelo que faz. "É uma honra apresentar meu show no Alambique. Esta casa é respeitada por todos os sertanejos. Cantar em Belo Horizonte é sempre um prazer. Tenho grandes amigos e irmãos que sempre me apoiaram nesta cidade. Apresentaremos o show que originou o DVD que estamos lançando", destaca.

O público poderá acompanhar as apresentações da pista, da área vip ou do camarote. O Alambique BH abre às 22h30.

O DVD

O DVD “Paulinho Reis Ao Vivo” foi gravado na cidade natal do cantor, e reuniu mais de 20 mil pessoas. Na gravação, foram usados cerca de 150 metros de painel de led, um palco com dois andares, um moderno sistema de som e luz e mais de 100 refletores de movimentos.

Mais de 400 profissionais trabalharam na gravação. O projeto tem a assinatura dos diretores Santiago Ferraz e Gustavo Fernandes, com selo da Universal Music. O DVD conta com a participação especial do cantor Giovani, ex Gian e Giovani, na faixa “Provando do Próprio Veneno”, e da dupla Lucas e Luan, na música “Sob a Luz do Luar”.

Nesse trabalho, o cantor gravou os sucessos “Amor de Aluguel”, “Deus”, “O Troco Que Ela Me Deu” e as inéditas “Um Dia de Princesa”, “Me Engana Que Eu Gosto” e “Avenida”. Paulinho Reis também fez uma releitura dos sucessos “Fogo e Paixão” (Wando), “Morango do Nordeste” (Frank Aguiar), “Os Dez Mandamentos do Amor” (Eduardo Costa), “Franguinho na Panela” (Tião Carreiro e Pardinho), “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme” (Reginaldo Rossi), “Meu Sangue Ferve Por Você” (Sidney Magal), “O Amor e o Poder” (Rosana), “Vem Ficar Comigo” (Zezé Di Camargo e Luciano) e “Diga Sim Pra Mim” (Isabela Taviani).

O artista

Caçula de 11 anos, a vida de Paulinho Reis nunca foi fácil, principalmente nos primeiros 10 anos de vida, quando conviveu com uma realidade de fome e dificuldades financeiras. Ainda criança perdeu sua mãe. Contudo, ele nunca desistiu do seu sonho. “A música sempre foi minha única certeza, minha direção, meu combustível”.

Foi trabalhando na colheita de café, no Sul de Minas e, com suas cantorias, que Paulinho viu os ventos mudarem a direção. Um empresário ouviu o potencial musical e decidiu apostar no artista.

O sertanejo iniciou a carreira ainda de forma amadora nos bares de sua cidade natal e em eventos locais. Em meio a isso, sempre ajudou em casa. Fã de Milionário & José Rico e Zezé di Camargo & Luciano, o cantor, aos poucos, foi ficando mais conhecido e hoje já ganha o Brasil. “Paralelo ao meu início na vida artística, trabalhei como servente de pedreiro, capinei e colhi café”, relembra.

Paulinho Reis no Alambique BH
Data: 29 de abril, sexta-feira
Local: Alambique Cachaçaria (Avenida Raja Gabaglia, 3200)
Horário: 22h30 (abertura da casa)
Informações: www.alambique.com.br

Por Igor Basilio
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário