quarta-feira, 6 de abril de 2016

Rodrigo Lessa e Miguel lançam o terceiro single da carreira

Rodrigo Lessa e Miguel formam uma dupla com uma história um tanto quanto inusitada! Rodrigo é ortopedista e Miguel optou em deixar a faculdade de medicina no quinto ano para viver o grande sonho da música! Juntos, eles contabilizam uma carreira jovem, mas com grandes conquistas. Depois de ‘Trato é Trato’ e ‘Horizonte Sem Fim’, os cantores apostam na romântica ‘A Culpa é Sua’.


De autoria de Amanda Borges e Sassinhora Jr., a canção conta a história de uma relação desfeita pelos erros, onde o amor e a saudade se transformam em desespero. Allan Arcanjo assina a direção musical. As imagens do lyric clipe foram gravadas em Poços de Caldas, Minas Gerais, e trazem os cantores dividindo as cenas com a modelo, Luana Oliveira Cagnani.
‘A Culpa é Sua’ faz parte do álbum ‘Domador de Coração’, previsto para ser lançado em junho deste ano.


 
Sobre Rodrigo Lessa & Miguel
Música, sonhos e medicina. Estas três palavras definem a forte ligação que existe na história de Rodrigo Lessa & Miguel. A amizade e a parceria recentes reforça o ditado que ‘na vida não existem acasos ou mera coincidências’. O encontro, mesmo que tardio, provou que eles tinham muitas, mas muitas coisas em comum.
Decidir viver da música era uma tarefa muito arriscada mas, mais arriscado que tentar realizar um sonho é não seguir a intuição e o coração. Por mais que o destino pudesse estar escrito, eles tentaram outros caminhos. Miguel foi estudar odontologia. De lá seguiu para a medicina e interrompeu a faculdade pouco tempo antes de se formar: a paixão pela música falou mais alto.
Já Rodrigo também optou pela medicina. Na universidade, demonstrou a mesma aptidão dos pais, porém nos palcos ele também se sentia realizado. As festas, festivais e churrascos conheceram o ortopedista talentoso que amava cantar!
Embora Rodrigo Lessa & Miguel tenham tentado a formação com outros parceiros, foi juntos que descobriram a sinergia e uma identidade única, não apenas pelas ‘coincidências da vida’, mas pela sonoridade particular e complemento que representam um para o outro.
O encontro entre eles aconteceu em 23 de dezembro de 2013. Mesmo sendo antevéspera de Natal, abriram mão da correria do final do ano. Na oportunidade, selaram a parceria que mudaria o rumo de suas vidas para sempre: nascia naquele momento uma nova dupla que trazia na bagagem, além de muitos sonhos, uma vontade enorme de cantar e fazer sucesso.
Hoje, Rodrigo Lessa divide a vida entre o consultório, o centro cirúrgico e os estúdios. Já Miguel encabeçou o projeto por inteiro e fez da medicina uma das lembranças mais memoráveis que ele possa ter.

Por Bianca Ceará
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário