segunda-feira, 25 de abril de 2016

Rogério & Regianne lançam novo single "Não Liga Mais Pra Mim"

A partir de amanhã, 26, o novo single intitulado “Não Liga Mais Pra Mim” da dupla Rogério & Regianne, estará disponível no canal oficial do Youtube dos irmãos. Essa faixa será a música de trabalho dos artistas que, além de ser lançada pela internet, a partir de maio estará na programação das rádios de Brasília, todo o estado de Goiás, Mato Grosso e Triângulo Mineiro. 

“Estamos muito felizes com essa nova etapa da carreira e apostando para ser um divisor de água em nossas vidas. Esperamos muito que gostem e que compartilhem com toda a galera!” convidam Rogério & Regianne. 
A música, que retrata a realidade de muitos casais que se separam de uma maneira não tão resolvida, traz na letra o desabafo da mulher que foi deixada por um rapaz que dizia estar bem com o término do relacionamento. Mas o jogo virou e o homem tentou de todas as formas se reaproximar, só que dessa vez ela quem não quis e ainda pediu a gentileza dele não ligar mais. 
Confira a letra abaixo e fiquem ligados no canal oficial


Não Liga Mais Pra Mim
(Jéssica Santos/Gleislie Luane)

Olha aí puxando assunto de novo
Olha aí me procurando no meio do povo
Olha aí, já não é mais o mesmo
Andam falando que está sem rumo vivendo a esmo

De que adianta todo seu orgulho agora
Foi você que fez a escolha de ir embora
Não foi você que disse que ia me esquecer?
Olha aí, tá disfarçando de novo pra ninguém perceber

Que fez a escolha errada e a ficha tá caindo
Que não vive sem mim e tá se iludindo
Agora tá sofrendo, eu sei
Que tá se remoendo eu sei
E aquela vida boa que cê escolheu
E aquele cara que dizia:"eu sou mais eu "
Cê tá feliz assim?
Faz um favor, não liga mais pra mim

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário