terça-feira, 19 de abril de 2016

Tuta Guedes é uma das atrações do “Direito de Viver” em Joviânia



A cantora Tuta Guedes se apresenta hoje (19) em Joviânia, Goiás, a artista é uma das atrações da segunda edição do "Direito de Viver", evento realizado em prol dos pacientes do Hospital de Câncer de Barretos. 

Além da cantora Tuta Guedes, quem também se apresenta no “Direito de Viver” são os cantores Maiara & Maraísa, Teodoro & Sampaio, Rick Sollo, Zé Ricardo & Thiago, André & Andrade, Edy Britto & Samuel, Nando Moreno, Meninos de Goiás, Ravelli, Janaynna, Marcos & Fernando e Jimmy Luzzo. O evento é realizado e organizado pela Comissão de Voluntários do Hospital de Câncer de Barretos em Joviânia. 

A festa no interior de Goiás tem toda a renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos; Maiara e Maraísa e Teodoro e Sampaio também cantam no evento

Grandes nomes da música sertaneja em prol da solidariedade. Assim é o “Direito de Viver”, em Joviânia, interior de Goiás. A festa, que está na sua segunda edição, será realizada de 19 a 21 de abril, e reunirá ídolos da música sertaneja em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

A cantora Tuta Guedes é uma das atrações da edição 2016 da festa. A artista desembarca no Parque de Exposições de Joviânia na terça-feira, 19/04, primeiro dia do evento. “Assim que recebi o convite para participar aceitei na hora. É gratificante saber que com a minha arte posso ajudar inciativas como essa. O mundo precisa de mais ações assim. Fazemos tão pouco pelos outros, precisamos fazer mais, precisamos ajudar quem necessita”, conta a cantora.

Em Joviânia, Tuta apresentará o show da turnê #TutaElétrica. No projeto, a artista canta os grandes sucessos da carreira e faz uma mistura de ritmos, sons e experimentos que passeiam pela moda de viola, o axé music, o funk e a MPB, sem perder o estilo do bom, velho e atual sertanejo. Ligada no 220v, Tuta faz de suas apresentações uma envolvente experiência sonora capaz de não deixar ninguém parado.

A festa
Além da cantora Tuta Guedes, quem também se apresenta no “Direito de Viver” são os cantores Maiara & Maraísa, Teodoro & Sampaio, Rick Sollo, Zé Ricardo & Thiago, André & Andrade, Edy Britto & Samuel, Nando Moreno, Meninos de Goiás, Ravelli, Janaynna, Marcos & Fernando e Jimmy Luzzo. O evento é realizado e organizado pela Comissão de Voluntários do Hospital de Câncer de Barretos em Joviânia formada por 20 casais.

Flávio Henrique, produtor do show, conta que o evento começou de forma pequena e aos poucos foi ganhando notoriedade. “O sucesso da festa nos surpreendeu e gerou uma repercussão muito grande. Ano passado realizamos a primeira edição e um dia de show, este ano serão três dias de apresentações. Conseguimos novos parceiros e apoiadores e faremos uma festa ainda melhor em nome da solidariedade”.

Em 2015, Cristiano Araújo e Maiara & Maraísa foram as principais atrações do evento na cidade com pouco mais de 8 mil habitantes.  “Nó último ano arrecadamos mais de 300 mil reais. E todos os artistas que participam do evento não cobram cachê. É uma corrente de amor ao próximo”, ressalta Flávio Henrique. A expectativa da organização é que mais de 6 mil pessoa passem pelo Parque de Exposições durante o “Direito de Viver”. A festa atrai moradores de Joviânia e cidades vizinhas.

O começo
A Comissão de Voluntários do Hospital de Câncer de Barretos foi criada em 2012 por Flávio Martins. A ideia de criar a comissão surgiu depois que sua esposa, Cláudia Martins, foi diagnosticada com câncer. Cláudia fez todo o tratamento no Hospital de Barretos e hoje está completamente curada da doença.

Para agradecer a benção alcançada, o casal juntou-se a outros amigos e formou a Comissão com o objetivo de realizar trabalhos voluntários com os pacientes do Hospital de Barretos e ações nas cidades do interior de Goiás para arrecadar fundos para a entidade. O Hospital atende gratuitamente milhares de pessoas anualmente e é referência internacional no tratamento do câncer.

Direito de Viver 2016
Data: de 19/04 a 21/04
Local: Parque de Exposições de Joviânia
Atrações: 19/04, terça-feira: Tuta Guedes, Rick Sollo, Zé Ricardo & Thiago, André & Andrade e Edy Britto & Samuel, 20/04, quarta-feira: Teodoro & Sampaio, Nando Moreno, Meninos de Goiás, Ravelli e Janaynna; 21/04, quinta-feira: Maiara & Maraísa, Marcos & Fernando e Jimmy Luzzo
Informações: (64) 8108-0626 / (64) 9617-1851 / (64) 8121-9023 / (64) 9983-6882 / (64) 8121-5656

Por Brasileira Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário