quarta-feira, 20 de abril de 2016

Tuta Guedes participa do Câmera Record

Cantora sertaneja fala sobre a carreira, os cuidados com a saúde e alimentação saudável

Nesta quinta-feira, 21 de abril, a cantora Tuta Guedes participa do Câmera Record. O jornalístico aborda esta semana as descobertas da ciência para combater as dores do dia a dia. Sinusite, cólicas, colesterol alto, dor nas costas e celulite.
A cantora sertaneja fala da carreira, dos desafios diários para conciliar a rotina artística com os cuidados com a saúde e manter uma alimentação saudável. Durante o programa, Tuta Guedes também visita o orfanato em Pirassununga, interior paulista, que ajudou a criar e trabalhou por mais de seis anos. O encontro com as crianças terminou com muita música e emoção.
Apresentado por Marcus Hummel, o Câmera Record é exibido todas as quintas, às 22h30, logo após o Jornal da Record.


Lançamento
Na última semana, Tuta Guedes lançou o videoclipe da sua atual música de trabalho, “Eu Descobri”. O vídeo já conta com mais de 130 mil visualizações. A canção é uma composição de Dhanathom e Gustavo Freitas. O clipe foi gravado no Jardim Botânico de São Paulo. Um casarão da década de 20, em Salto, interior paulista, também serviu de locação para as gravações.  A direção e o roteiro do vídeo foram comandados por Alex Batista, da produtora FX Render.

Assista o clipe oficial

Por Igor Basílio - Brasileira Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja




Nenhum comentário:

Postar um comentário