segunda-feira, 4 de abril de 2016

Um Clássico de duas grandes duplas - Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

Não caberia outro nome para esse projeto...um verdadeiro "CLÁSSICO" da música sertaneja, um espetáculo onde o público arrepiou do inicio ao fim.



Tudo impecável, a altura do talento das duplas, partindo de um cenário invejável, assinado por Zé Carratu, músicos de extrema qualidade sobre a direção musical de Dudu Borges e vozes que não tem o que questionar, pois arrepiam a alma. 



Assim foram as três noites de gravação do DVD das duplas Chitãozinho e Xororó ao lado de Bruno e Marrone, um verdadeiro encontro de gerações da música sertaneja que se uniram, interpretando clássicos como "Vida Vazia", "Fio de Cabelo", "Evidências", "Dormi na Praça", "Choram as Rosas", "Página de Amigos", entre outras canções clássicas das duplas, além de canções 03 inéditas.


A casa de espetáculos "Espaço das Américas" em São Paulo ficou lotada nas três noites. 

Artistas, personalidades e o público puderam apreciar o espetáculo, cantando do inicio ao fim os "Clássicos" das duas duplas, que mostraram uma sintonia perfeita e um repertório selecionado e escolhido com perfeição, mostrando de fato tudo de bom, que cada uma das duas duplas tem em seu repertório.



Claro que somando os anos de carreira e de sucesso de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, faltaram outras canções, que por falta de espaço, deixaram de entrar nesse projeto, porém tem sua história na música sertaneja e na trajetória das duas duplas.

O Projeto "Clássico", nasceu a mais de 03 anos, durante uma apresentação em conjunto das duplas, durante a festa de Peão de Barretos no ano de 2013



Deu tão certo a parceria, que agora o projeto "Clássico", vai se transformar em uma turnê que percorrerá todo o Brasil.

Nosso agradecimento mais que especial a toda equipe da "Live Talentos", na pessoa do amigo irmão "Wilsinho".

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.
Fotos: Aline Morais e Léo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário