terça-feira, 31 de maio de 2016

Adriana Farias é destaque do “Aparecida Sertaneja” desta terça (31)

Sertaneja apresenta novo CD na atração comandada por Mariângela Zan



A apresentadora Mariângela Zan recebe Adriana Farias no “Aparecida Sertaneja” desta terça (31).
Adriana Farias interpreta clássicos do cancioneiro sertanejo presentes no repertório do show que viaja pelo país. Adriana também fala sobre o álbum “Beleza Rústica”, lançado recentemente, e canta “Pagodão Bruto”, uma das canções do novo trabalho. A faixa, assinada pela própria artista,  é um daqueles pagodes tradicionais, com letra forte e interpretação vigorosa, além da batida única da violeira.
“Para mim é sempre um enorme prazer participar do Aparecida Sertaneja, um dos programas mais tradicionais do segmento. Vamos fazer a festa, mais uma vez, no palco!”, garante Adriana Farias.
A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h, pela TV Aparecida. Na sexta (3/6), a emissora exibe a reprise do programa, no mesmo horário.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.
Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Por Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação 
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário