sexta-feira, 6 de maio de 2016

Gian e Tati - A simpatia de um sertanejo e de uma blogueira

Já na estréia em 12 de Abril, o Programa "Power Couple Brasil" deu um pico de audiência, ficando em primeiro lugar por bastante tempo.


Hoje, após quase uma mês da estréia, o Programa tem se mantido confortável no segundo lugar na audiência, ficando atrás somente da Rede Globo.


Comandado por Roberto Justos e com direção de Rodrigo Carelli, o programa tem se destacado por elementos inovadores, misturando reality com game show, formato adorado pelos brasileiros, que se identificam com os participantes, que são mostrados de uma maneira "crua" e original, onde o casal tem de trabalhar juntos para alcançar seus objetivos.

Quem vem se destacando no Programa "Power Couple Brasil" é o casal Tati Moreto e o cantor sertanejo Gian. 

Juntos a 10 anos o casal formado por uma conhecida blogueira e um renomado cantor sertanejo, caíram no gosto do público e são sérios candidatos ao prêmio que pode chegar a quase 1 milhão de reais.

Gian, um artista completo tem grandes sucessos na música sertaneja, firmados por sua excelente segunda voz e também pelo seu carinho e atenção para com os fãs de todas as idades, que o admiram mesmo estando a um tempo sem entrar em estúdio.


Restam apenas 06 casais na disputa e no fim restarão apenas dois casais que disputarão a final ao vivo, onde o grande público decidirá quem será o casal vencedor que vai levar para casa o valor em dinheiro acumulado durante toda a temporada.

Confira os próximos capítulos dessa emocionante disputa, todas as terças-feiras, logo após o Jornal da Record.

Saiba mais no site oficial do Programa "Power Couple Brasil"

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário