quinta-feira, 19 de maio de 2016

Lançamento ::: Marcello Vox " Não To Pra Ninguém"

Marcello Vox lança oficialmente nesta quinta-feira (19) sua primeira música de trabalho "Não To Pra Ninguém"



A música é uma composição de Di Sousa / Eder Brandão 
Confira o clipe





Letra:

To sentado a mais de horas na mesa de um bar
Está passando um filme na minha cabeça
Você fazendo as malas
E eu te olhando sem te impedir
Me calei com meu orgulho
E te deixei sair

Estou pagando pelos erros
Acreditei que iria voltar
Todo dia espero por você e me acabo no bar

Se eu chorar me deixa
Que hoje eu não tô pra ninguém
Se eu beber me deixa
Se eu bebo é por alguém

Se eu chorar me deixa,
Não precisa ter pena de mim
E se eu der vexame
Não me chame
Me deixe aqui

Refrão:
Se eu chorar me deixa
Que hoje eu não tô pra ninguém
Se eu beber me deixa
Se eu bebo é por alguém.

Se eu chorar me deixa,
Não precisa ter pena de mim
E se eu der vexame
Não me chame
Me deixe aqui



Produção musical: Anderson Nogueira (Boi)
Filmagem e edição: Artebits Produções 
Filmado no Souza Carmo Botequim (Bh - MG)
Contato pra Shows: 11. 99888-3577 (Whatsapp)


Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário