quinta-feira, 12 de maio de 2016

Leyde & Laura são as mais novas clientes da Porteira Brasil Comunicação

Comemorando 25 anos de trajetória com novos projetos, sertanejas passam a integrar o casting da assessoria 


O ano de 2016 já pode ser considerado um marco na história da dupla Leyde & Laura. Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.
Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, que chega em breve às lojas, traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum terá como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade e Marcelo Viola.
Completando o conjunto de novidades, Leyde & Laura passam a integrar o casting da Porteira Brasil Comunicação, empresa de assessoria de imprensa que adota um conceito diferenciado no mercado:  trabalhar de forma personalizada e única, visando atender os objetivos de cada um de seus clientes. A dupla também fechou uma importante parceria com a DA&G – Gestão, Conteúdo e Mkt, responsável pelo posicionamento digital, estratégia de marketing e conteúdo para redes sociais nesta nova fase da carreira. 

Por Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário