quarta-feira, 18 de maio de 2016

O Cantor Iury Flores se apresenta na 58º Edição da Fenamilho em Patos de Minas

A nova revelação do sertanejo fará sua estreia na festa, que tem grandes da música



novo galã sertanejo, Iury Flores, se prepara para estrear na 58 º edição da Fernamilho., que acontece de 20 a 29 de maio. A festa é organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais em comemoração ao aniversário de Patos de Minas, interior de Minas Gerais.

Na abertura do evento, no dia 20 de maio, o show fica por conta de Munhoz e Mariano, na arena principal. No mesmo dia, também se apresentam Fernando e Sorocaba na Praça Park e Anitta no Paiolão.

No dia 21, a arena principal será comandada por Lucas Lucco. A Praça Park receberá Cláudia Leitte e o Paiolão receberá a Banda Vingadora, responsável pelo hit Metralhadora, o mais tocado carnaval 2016.

No dia 22, os dois shows serão beneficentes em prol do asilo Padre Alaor. Régis Danese comandará a Praça Park e o Padre Alessandro Campos se apresentará na arena principal.

No dia 23, Eduardo Costa vai contar quais são os “Dez Mandamentos do Amor” na arena principal. Ainda no dia 23, tem Jads e Jadson na Praça Park.

No dia 24, dia do aniversário de Patos de Minas, duas lendas da música sertaneja se apresentarão no mesmo palco: Milionário, da dupla Milionário e José Rico juntamente com Marciano, da dupla João Mineiro e Marciano.

Ainda no dia 24, Iury Flores, dono do hit “Nunca mais me liga”, com mais de meio milhão de visualizações no Youtube e o mais tocado do momento em todas as rádios do Brasil, se apresentará na Praça Park. 

Cantar na Fenamilho é um sonhos de Iury Flores, que estão se concretizando neste ano. Outra realização profissional é a gravação do seu primeiro DVD, com produtor Eduardo Pepato, e produtor de vídeo Fernando Trevisan catatau, que será gravado ainda neste ano.

Datas: De 20 a 29 de maio de 2016.
Cidade: Patos de Minas / MG.
Local: Rua Major Gote, 1158 - B. Alto Caiçaras - Patos de Minas, MG. 

Por Claudiana Rosário - Assessoria de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja


Nenhum comentário:

Postar um comentário